6 de agosto de 2008

Resultado de Enquete - 3: "Não" pro Jahia! Porque, o Baradão...

Em torno da polêmica do possível aluguel ou empréstimo do Barradão para o [sem-teto de Itinga, de Feira, de Camaçari] Jahia, muitos de nosso leitores rubro-negros votaram. Tais votos demonstram involuntariamente suas visões a cerca do rival.

Nessa enquete, foi perguntado:
"Não" pro Jahia! Porque, o Baradão...

Opções de resposta:
-> não é penico.
-> não é pasto.
-> não é cemitério.
-> não é acampamento de MST.
-> não é a casa de mãe Joana.

Resultado: [na ordem de votação]
-> não é acampamento de MST. [206 votos - 55,68%]
-> não é cemitério. [81 votos - 21,89%]
-> não é penico. [32 votos - 8,65%]
-> não é a casa de mãe Joana. [28 votos - 7,57%]
-> não é pasto. [23 votos - 6,22%]

Com tais resultados podemos concluir que a grande maioria dos torcedores têm em suas mentes a esculachação [vixe!] da falta de teto um estádio próprio do Jahia. Temos até algumas sugestões de campos: "Campo Grande", "Campo Santo", e "Campo da Pólvora". No Campo Grande, é para chorar no pé do Caboclo; no Campo Santo é para rezar pelo defunto e no Campo da Pólvora é para explodir o que sobrou ir no Fórum Rui Barbosa pedir a Justiça que não venda seus bens... [kkkkkkkkk]

A segunda maior parte dos votantes não gostaria de ver fantasmas no Barradão, muito menos um monte de chorões gritando [lá ele] "Devolva meu Bahêa". Seguindo a ordem de votação, alguns poucos não querem merda por perto. Outros não querem ser solidários, pois ninguém esquece o fato de 99 [o time do Jahia se negou de jogar no Barradão por motivos banais]. E por último, temos máquinas suficientes para apararmos o gramado!

Por: Lucas Serra

Se você tiver alguma sugestão para enquete, envie pro blog.
Para ver outros resultados, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário