31 de outubro de 2014

[Grêmio x Vitória] Vitória encerra preparação para o jogo deste sábado à noite

O Vitória está pronto para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 19h30 (18h30 em Salvador), na Arena do Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileiro da Série A. O time rubro-negro finalizou a preparação no CT do Parque Gigante, localizado às margens do Rio Guaíba, próximo ao Estádio Beira-Rio.

Com 20 jogadores à disposição, o técnico Ney Franco trabalhou jogadas de bola parada e encerrou as atividades quando o sol começou a se pôr. Houve também o aquecimento com o preparador físico Alexandre Lopes e um rachão Para descontrair o grupo que chegou a Porto Alegre na noite de quinta-feira.

Ney Franco após finalizar as atividades falou à imprensa local sobre o jogo deste sábado e não informou a escalação do time. “Mesmo com esses desfalques, o Grêmio é uma equipe muito forte. Tem o Barcos em bom momento, o Dudu, que é muito talentoso e já trabalho comigo na Série B com o Coritiba, foi campeão mundial comigo na seleção sub-20, Luan uma das revelações do Campeonato Brasileiro, em minha opinião, Fernandinho super habilidoso, e um goleiro passando por um momento especial. A gente sabe que vai ser um jogo difícil e vem com a expectativa de fazer um jogo forte e de repente surpreender o Grêmio”.

Sobre a atual posição do Vitória na competição, o treinador lembrou que neste segundo turno a equipe tem conseguido bons resultados – é sétima colocada com 19 pontos ganhos em 36 possíveis, com seis triunfos, 17 gols a favor e um contra, aproveitamento de 52.78%.

Nesse momento do campeonato todas as equipes estão lutando por um objetivo dentro da competição. Tanto o Grêmio tem uma pressão muito forte para se manter ou entrar no G4, assim como a gente tem uma pressão enorme para tentar desligar do Z4. Teve um momento que a gente era lanterna, já conseguiu sair da zona do rebaixamento e o grupo está muito focado. A equipe vem conseguindo alguns bons resultados dentro do segundo turno. Vem fazendo um campeonato sólido e espero ter a competência de começar a vencer jogo fora de casa”, acrescentou.

Rachão
No movimentado e disputadíssimo rachão, desta vez o time do lateral Juan não se deu bem: perdeu de 7 a 5, gols de Kadu (2), Vinícius (2), Nino, Edno e Richarlyson. Roger Carvalho, Ayrton, Marcelo e Willie (2) marcaram para os perdedores.

Os times
Camisa vermelha – Wilson, Nickson, Kadu, Edno, Euller, Cáceres, Luiz Gustavo, Nino, Richarlyson e Vinícius;
Colete cinza – Roberto Júnior, Ednei, Marcelo, Juan, Ayrton, Guillermo Beltran, Roger Carvalho, Willie, Tarracha e José Welison. (Site ECV)





Nenhum comentário:

Postar um comentário