15 de setembro de 2014

[Vitória x Fluminense] Ney Franco: "Temos que fazer valer o mando de campo"

O Vitória perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0 neste domingo (14), na Arena da Baixada e voltou para a lanterna do Campeonato Brasileiro. O técnico lamentou o revés e pediu “força mental” ao time na sequência da competição.

Nós estamos em um momento difícil. É ter muita força mental para fechar essa temporada e tirar o Vitória desta situação”, disse o comandante Rubro-Negro.

Ney Franco já concentra suas atenções para o duelo da próxima quarta-feira (17), contra o Fluminense, às 19h30, no Barradão.

É ter a mesma mobilização contra o Internacional. Temos que fazer valer o mando de campo. Primeiramente pensar no jogo contra o Fluminense, uma equipe que está no G-4 , se não me engano [na verdade é o quinto colocado]. É uma equipe difícil. Tem o Fred, Conca, Cícero, o Jean.... Mais um jogo difícil, que precisamos ter muita força, além da física, a emocional. Vamos tentar tirar o Vitória desta situação. A equipe está crescendo e fez um bom jogo hoje. Jogar aqui é difícil. Agora é fazer valer o mando de campo contra o Fluminense”, comentou. (Glauber Guerra / Bahia Notícias)

2 comentários:

  1. Aposto com qualquer um que o Vitória cai este ano

    ResponderExcluir
  2. Entao presidente que tal tentar chamar O SALVADOR DA PATRIA Ricardo Silva,alguem tem que tentar fazer algo o Ricardo tem a magia que fara o Vitoria sair dessa posicao vergonhosa. Ah! E se vcs admitirem que dei uma boa ideia,gostaria que mantivesem ele como tecnico do Vitoria

    ResponderExcluir