15 de setembro de 2014

[Atlético-PR 2 x 0 Vitória] Escudero sente lesão e pode desfalcar o Vitória contra o Fluminense

Mais uma derrota e o retorno à lanterna do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Atlético-PR, neste domingo, por 2 a 0, o Vitória retornou para a 20ª colocação no Campeonato. Após a partida, o técnico Ney Franco analisou o resultado (confira os melhores momentos no vídeo ao lado). Para ele, o time baiano começou a perder a partida com a saída de Escudero, ainda no primeiro tempo, com dores musculares.

- Tivemos alguns problemas no primeiro tempo. Com a saída do Escudero, mudamos a forma de jogar. Depois tomamos o gol, e a partida começou a ser definida ali. Estava com equipe bem fechada, inclusive tivemos duas chegadas antes da saída do Escudero, em que poderíamos ter feito o gol. Voltamos bem no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos - avaliou o técnico.

O treinador ainda lamentou as chances perdidas por seus homens de frente.

- Futebol é matemático. Criamos as oportunidades, mas não fizemos [o gol]. Além de não fazer os gols, demos os contra-ataques para eles. Tivemos uma boa oportunidade, mas não fizemos – lamentou.

Ney Franco também avaliou que dificilmente terá condições de contar com Escudero na quarta-feira, contra o Fluminense, no Barradão.

- Escudero é um caso muscular, e achamos que, pelo jeito que saiu, ele vai ter dificuldade para ficar à disposição para quarta-feira - opinou.

Com 18 pontos, o Vitória é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, na quarta-feira, às 19h30, no estádio do Barradão. (GloboEsporte / Foto: Vagner Rosário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário