29 de setembro de 2014

[Atlético-MG 2 x 0 Vitória] Técnico Ney Franco: "O jogo como um todo foi equilibrado"

O Vitória conseguiu segurar o ímpeto do Atlético-MG no estádio Independência até os 40 minutos do 2º tempo. Foi exatamente quando Diego Tardelli fez grande jogada, passou por dois marcadores, tabelou com Josué e finalizou com extrema categoria para vencer Gatito Fernández. O atacante do Galo foi o que fez a diferença em um jogo equilibrado, segundo palavras do técnico Ney Franco - os mineiros venceram por 2 a 0.

- A gente teve chegada pelas linhas de fundo. Tivemos chances. O jogo como um todo foi equilibrado. Quando tomamos o gol, a equipe caiu e começou a dar espaços porque teve que procurar o empate. A gente fez um excelente jogo. A diferença hoje foi o Tardelli. Detalhe hoje foi o primeiro gol ali. Grande jogada do Tardelli, que decidiu em favor do atlético – afirmou o técnico do Vitória.

Com o resultado, o Vitória permanece na zona do rebaixamento. O time de Ney Franco tem 24 pontos e ocupa a 18ª colocação. Nesta quarta-feira, o Leão dá um tempo na Série A e foca na Copa Sul-Americana, competição na qual enfrenta o Nacional de Medellín, na Colômbia.

EDNO NO LUGAR DE KADU
"Saiu o Kadu porque a gente precisava de um homem no meio campo. O Luiz Gustavo foi fazer a zaga".

CHANCE DESPERDIÇADA
"Tivemos uma grande oportunidade no primeiro tempo [chance perdida pelo atacante Vinícius] e não fizemos o gol. No segundo tempo, também tivemos chances, jogamos na área do adversário. No final da partida, a gente caiu de produção, pena que a gente está numa situação muito difícil no Brasileiro. A gente teve muito perto hoje pelo menos para arrancar empate" - finalizou Ney Franco. (GloboEsporte)

Um comentário: