18 de agosto de 2014

[FUTSAL] Time rubro- negro perde na decisão por pênaltis e vai disputar o terceiro lugar

A semifinal da Taça Cidade do Salvador de Futsal, entre Vitória / FSBA x UFBA, foi marcada pelas excelentes atuações dos goleiros e pouca inspiração nas finalizações das jogadas. No tempo normal, um resultado incomum na modalidade: 0 a 0.

O jogo foi para a prorrogação e no último lance do primeiro tempo, Bule abriu o placar para o rubro-negro em jogada de Pedrinho na ala.

A UFBA conseguiu o empate aos 2 minutos do final, levando a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. Nela, o adversário foi mais feliz com uma cobrança defendida pelo goleiro Rafael acabou ficando com a classificação para a final.

O Vitoria/FSBA utilizou os seguintes jogadores: Guto, Paçoca, Alisson, Almir, Setenta, Bule, Eric, Pet, PC, Pedrinho, Plínio, Melgaço, Panta e Albergaria.

Com sete vitórias e um empate em tempo normal de jogo, a derrota nos pênaltis põe o rubro-negro na disputa de terceiro lugar. O jogo será no próximo sábado, 23, às 16 horas, no Colégio Edgard Santos, com o União Periperi.

Na última semana de agosto, a equipe do Vitória/FSBA disputará a Olimpíada Baiana Universitária (JUBA) em busca da vaga para representar a Bahia na etapa nacional da Olimpíada Brasileira Universitária (JUBS).

A coordenação técnica do time rubro-negro é de Antônio Marcos e o técnico é Léo Tissot. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário