27 de maio de 2014

Volante Cáceres: "Quero ajudar o grupo a chegar longe nesta Série A"

O volante Cáceres voltou aos gramados no empate do Vitória com o Botafogo e deve ser titular na quarta, contra o Goiás, no Serra Dourada. O paraguaio fez falta ao time enquanto esteve machucado e agora está à disposição do técnico Jorginho. Ele entrou no lugar de Neto Coruja no segundo tempo do jogo contra o time carioca. Depois do duelo em Macaé, ele celebrou o retorno, pois não jogava desde o final de abril, quando o Leão empatou com o Atlético-PR.

"Estou muito feliz por ter retornado e ajudado o Vitória a conquistar esse empate. Estava ansioso para entrar em campo novamente e, felizmente, levamos para Salvador um importante ponto. Precisamos agora ter uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro para respirarmos mais na tabela de classificação", disse o volante.

De olho em uma vaga no time titular, o jogador espera um duelo difícil contra os goianos, que atualmente ocupam o 3º lugar no Brasileirão.

"Vou trabalhar muito para conquistar novamente minha vaga na equipe titular do Vitória, sabendo da qualidade dos meus companheiros. Espero que aconteça já neste jogo contra o Goiás, que será muito difícil pelo momento que o adversário passa na competição. Quero ajudar o grupo a chegar longe nesta Série A". Com apenas seis pontos, o Vitória é o 15º colocado na Série A. (iBahia / Foto: Mauro Akin)

2 comentários:

  1. Carceres deve ser o titular, o Neto Coruja, até é esforçado, mas não tem condições para ser titular no VITORIA! Li hoje em um site que o Jaêa, quer trazer Vitor Ramos e Adailton, eles querem montar uma filial do Vitoria??? kkkkkkk!! Ridículo, eles não são criativos e querem todos os bons que passaram no nosso time!!! Só esses "tricoletes" rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. Carceres tem que ser titular!!!! Precisamos ainda de Escudero, mas também melhorar a zaga, Vitor Ramos tá saindo do México, e aí? Ele é bom zagueiro, bons tempos Gabriel Paulista e V. Ramos. Vamos subir na classificação!!!!!

    ResponderExcluir