15 de fevereiro de 2014

Atacante Marquinhos: "Da equipe que entrou, ninguém é reserva"

Para poupar a equipe considerada titular do Vitória para a partida contra o Ceará, neste domingo, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico Ney Franco mandou a campo um time alternativo contra a Catuense, pelo Campeonato Baiano, no meio de semana. O resultado foi positivo: o Leão venceu por 2 a 0, com gols de William Henrique e Adailton.

Descansado e totalmente focado no Ceará, Marquinhos aprovou o rodízio feito pelo treinador rubro-negro. Para ele, esse descanso pode ser importante para ajudar o Vitória a fazer uma boa partida.

- Quanto menos trabalho em uma partida decisiva, melhor. Começo de campeonato é pesado, ainda mais para A quem vem jogando todos os jogos. A carga é mais pesada. Vamos chegar descansados. Espero que possamos fazer um grande jogo – afirma.

O atacante do Vitória também aproveitou para elogiar a equipe que entrou em campo contra o Serrano. Para ele, o elenco rubro-negro é qualificado, e não existe titular ou reserva.

- Não existe titulares. Da equipe que entrou, ninguém é reserva. Todo mundo está buscando seu espaço. O elenco é forte. Sai jogador, entra jogador, e o importante é a formação tática. Ney sempre passa isso para os jogadores. Isso nos dá confiança – revela.

Vitória e Ceará se enfrentam às 16h, no estádio de Pituaçu. O jogo da volta acontece no Presidente Vargas, no dia 27 deste mês. (Rafael Lima / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário