31 de janeiro de 2014

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória participa da sétima etapa do Circuito Nacional

A dupla rubro-negra Yuri e Álvaro Andrade está em Campinas (SP) para disputar a sétima etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia.

O evento ocorre no Parque Taquaral, neste fim de semana, e contara com a participação das 45 melhores duplas do Brasil.

Depois do excelente quarto lugar conquistado há duas semana na Capital Federal, Yuri e Álvaro Andrade chegam a Campinas com uma grande responsabilidade e confiança. A dupla vem evoluindo, etapa a etapa, e chega agora na reta final da competição muito mais entrosada e confiante.

Fizemos uma etapa incrível em Brasília. Sabemos que chegamos para essa etapa com responsabilidade e cobranças de todos os lados, mas estamos focados apenas para o primeiro jogo, e depois pensaremos no segundo, e depois no terceiro e por ai vai”, comenta Yuri.

A equipe rubro-negra de vôlei de praia conta com a participação de dez atletas de alto nível, e tem no comando o Treinador Ailton Junior, que também prepara o grupo para a primeira etapa do Circuito Baiano, que ocorrerá entre os dias 22 e 23 de fevereiro, na praia de Armação, em Salvador.

Enquanto Yuri e Álvaro Andrade viajam para disputar a competição mais forte do Brasil, outros guerreiros rubro-negros ficaram aqui trabalhando e pensando no Circuito Baiano, pois nosso principal objetivo é manter a hegemonia estadual”, afirma Ailton Junior.

A equipe de Vôlei de Praia conta com o apoio da empresa especializada em suplemento alimentar, SPN, e tem como nutricionista Márcia Pacheco. A coordenação geral é de Paulo Frank. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário