31 de janeiro de 2014

[Vitória x Confiança] Meia Felipe: "Precisamos fazer o dever de casa contra o Confiança"

Se recuperando de uma lesão muscular, o meia Felipe Lima festejou a campanha, até o momento do Vitória na Copa do Nordeste.

Ele também ressaltou o equilíbrio entre os integrantes do grupo A e a necessidade de fazer o dever de casa diante do sergipano Confiança e se aproximar da classificação.

A vitória diante do Sergipe nos colocou em uma condição boa na tabela de classificação dentro de um grupo completamente equilibrado. Precisamos fazer o dever de casa contra o Confiança para que possamos ficar próximos da classificação e quem sabe com uma combinação de resultados garantir a vaga com uma rodada de antecedência”, destacou o meia Felipe Lima.

Possível titular na partida contra o próprio Confiança, na segunda rodada, em Sergipe, o meia que acabou sentindo uma lesão muscular no treino que antecedeu a viagem, Lima continua em recuperação e promete brigar por seu espaço na equipe do Leão.

Infelizmente estes incidentes acontecem no futebol. Estou me recuperando desta lesão muscular e quero voltar o mais rápido possível para ajudar o clube e meus companheiros nesta reta de chagada da Copa do Nordeste e lutar de forma saudável pelo meu lugar na equipe”, encerrou.

Na segunda colocação do grupo A da Copa do Nordeste com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Vitória recebe neste sábado, 01, ás 16h, no estádio Pituaçu, em Salvador, o sergipano Confiança, lanterna da chave com apenas 1 ponto ganho, pela quinta rodada da primeira fase da competição nacional. (GoldenGol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário