27 de novembro de 2013

Atacante Maxi Biancucchi: "Sempre falei que queria ficar, mas depende de várias coisas"

Vice-artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro com nove gols em 21 jogos, Maxi Biancucchi admitiu ter recebido propostas de transferências de outros clubes para a próxima temporada, ao ser questionado se havia sido contatado pelo Palmeiras.

O contrato do atacante, que chegou a ser especulado no Alviverde, vence no final deste ano.

Tem várias propostas. Por isso falei que tem que esperar. A prioridade é do Vitória. Primeiramente tem que fazer a proposta pra mim e vamos ver se chegamos a um acordo. Sempre falei que queria ficar, mas depende de várias coisas”, disse o atleta em entrevista ao Correio da Bahia.

Maxi também citou a boa relação com o restante do elenco rubro-negro, especialmente com o paraguaio Cáceres e o argentino Escudero.

Com Cáceres, éramos rivais no Paraguai, mas nunca tivemos uma relação de amizade. Com Escudero, nos conhecemos aqui. Construímos uma relação muito boa, uma amizade mesmo”, destacou o argentino.

Primo do astro Lionel Messi, Maxi lamentou as comparações com o jogador do Barcelona e destacou a campanha do Vitória no Brasileirão. O clube baiano ocupa a sétima colocação da competição nacional.

O parentesco que tenho, infelizmente, aparece de todas as partes. Pra mim, Messi não tem nada a ver com essa história. Se a torcida gosta de mim, é porque estou fazendo um bom trabalho. O campeonato que o Vitória fez foi mencionado no Brasil todo. O que me deixa feliz é fazer parte disso”, comentou. (GazetaEsportiva)

Um comentário:

  1. O Vitória independente de ir ou não pra libertadores tem ki tentar renovar

    ResponderExcluir