13 de setembro de 2013

Ney Franco sobre reforços: "Se aparecer alguma possibilidade, a gente vai trazer"

Ney Franco tem pouco mais de uma semana no Vitória. Não conseguiu realizar muitos treinos no Rubro-Negro por causa da rotina de jogos do Brasileiro. Mas teve o tempo suficiente para conhecer a maioria dos jogadores e saber quais as posições mais carentes da equipe.

Nesta quinta-feira, depois do empate em 2 a 2 com o Internacional, o treinador revelou que o Vitória está atento ao mercado. De acordo com ele, novos atletas podem chegar para o time baiano nos próximos dias.

- A gente está trabalhando com essa possibilidade, olhando o mercado. A gente já contratou um zagueiro, está resgatando um jogador nosso que estava no Joinville e está olhando o mercado. Se aparecer alguma possibilidade, a gente vai trazer – disse.

O zagueiro citado por Ney Franco é Renato Santos. O clube confirmou nesta quinta a chegada do atleta por empréstimo até o final deste ano. Titular no início da temporada, Renato Santos perdeu espaço no Flamengo durante o ano e quase não foi relacionado para as últimas rodadas do Brasileirão. A última partida do defensor na temporada foi contra o Náutico, na 4ª rodada da Série A, no início de junho, antes da pausa na competição nacional para realização da Copa das Confederações.

O outro exemplo citado é Arthur Maia. A jovem promessa do Leão estava no Joinville, mas sem muito espaço, retornou para Salvador. Depois de um bom início, quando chegou, no dia 4 de fevereiro, o meia esteve presente com frequência na equipe durante o Catarinense. Porém, na Série B, depois de três partidas e um gol, não teve mais oportunidades. Chateado com as poucas chances que teve na Segundona, Maia entende que poderia ter sido mais presente nos jogos do JEC.

— O jogador está sempre querendo jogar, estar em campo, dar o seu melhor. Tive uma sequência boa no Catarinense, joguei três partidas da Série B e fiz gol. Claro que eu queria uma sequência maior. Teve um momento em que eu saí (do time), quando estava bem e foi injusto, mas faz parte. Continuei torcendo e vou continuar porque o Joinville tem grandes chances de subir para a primeira divisão — disse o atleta. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário