28 de setembro de 2013

Com time sub-20, Vitória estréia neste sábado na Copa Governador do Estado 2013

Com arbitragem de Daniella Coutinho Pinto, do quadro da FIFA, o Vitória estreia, neste sábado, na Copa Governador do Estado 2013. O time rubro-negro, representado pelo sub-20, jogará contra o Galícia, que está voltando à primeira divisão, no Estádio Governador Roberto Santos, às 16 horas.

O Vitória será comandado pelo treinador do sub-20, Carlos Amadeu, que neste jogo de estreia utilizará a formação base da equipe da Copa do Brasil Sub-20.

Nesta competição, porém, a intenção é observar e dar oportunidade aos jogadores que não estão sendo aproveitados no profissional.

A Copa Governador reunirá oito equipes divididas em dois grupos. No 1 estão Vitória, Bahia, Galícia e Jacuipense, que mandará seus jogos no Estádio Roberto Santos porque o estádio do município de Riachão do Jacuípe está em reforma.

No Grupo 2 estão o Bahia de Feira de Santana, Catuense de Alagoinhas, Serrano e Vitória da Conquista, ambos de Vitória Conquista.

Sistema de disputa
A competição será disputada em turno único, sendo que haverá três fases: Fase I - Classificação; Fase II - Semifinal; e Fase III - Final.

A fase de classificação terá a participação de oito equipes distribuídas em dois grupos, que vão se enfrentar entre si no grupo, com jogos de ida e volta, classificando-se para a semifinal as duas primeiras colocadas de cada grupo.

Na semifinal, os quatro times classificados comporão os grupos de números 3 (1º do 1 e 2º do 2) e 4 (1º do 2 e 2º do 1) e se enfrentarão no sistema de ida e volta, dentro de cada grupo, classificando-se para fase final o primeiro colocado de cada grupo. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário