15 de agosto de 2013

[Vitória 3 x 1 Ponte Preta] Renato Cajá: "Mostramos que podemos fazer belo campeonato"

O Vitória, apesar dos inúmeros desfalques, derrotou a Ponte Preta de virada por 3 a 1, no Barradão, na noite desta quarta-feira (14).

Para o meia Renato Cajá, de volta ao time titular, o elenco rubro-negro mostrou que tem força para seguir entre os primeiros colocados do Brasileirão. Satisfeito com o empenho dos companheiros. Renato Cajá fez elogios ao meia Vander e exaltou a dedicação do grupo durante os noventa minutos.

- Sabemos que precisamos de força e determinação para vencer, e fizemos. Euller se destacou, o Vander também, e mostramos que podemos fazer belo campeonato – disse.

De longe, o experiente camisa 10 viu o zagueiro Gabriel Paulista se despedir dos torcedores, beijando o escudo do Vitória, e falou sobre a saída do zagueiro que, para ele, será um grande defensor do futebol brasileiro.

- Vai fazer grande sucesso. Ele é um cara que conhece e fará um grande campeonato lá (Espanha). Ainda vamos vê-lo em grandes clubes europeus – comentou.

Autor do gol da virada, o meia-atacante Vander comemorou a excelente atuação que teve no confronto.

- Isso é fruto do trabalho. Recebi muitas críticas, mas continuei treinando. Respondo em campo. Respondi assim e mostrei que posso ser titular. Não sou apenas guerreiro de Ba x Vi. Mostrei meu valor no Barradão – disse.

Com 22 pontos, o Leão da Toca é o quinto colocado na tabela de classificação da Série A e vai encarar o Cruzeiro, sábado, às 18h30, no Mineirão. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias / Foto: Max Haack)

3 comentários:

  1. Vander, seu futebol cresce quando vc joga sério, briga pela bola e esquece as firulas. Caio, coragem, aposte na molecada e certamente colherá nons frutos.

    ResponderExcluir
  2. Vander, seu futebol cresce quando vc joga sério, briga pela bola e esquece as firulas. Caio, coragem, aposte na molecada e certamente colherá nons frutos.

    ResponderExcluir
  3. Vander, seu futebol cresce quando vc joga sério, briga pela bola e esquece as firulas. Caio, coragem, aposte na molecada e certamente colherá nons frutos.

    ResponderExcluir