29 de julho de 2013

[Troféu Armando Nogueira] Wilson é eleito o melhor goleiro da 9ª rodada do Brasileirão 2013

O Vitória conquistou um ponto no Brasileirão ao empatar fora de casa em 1 a 1 contra o Coritiba, time até então com 100% de aproveitamento (4 jogos e 4 triunfos) dentro de casa na competição.

Um dos destaques do rubro-negro foi o goleiro Wilson, que só não conseguiu evitar o gol do meia Alex, numa bela cobrança de falta no final da primeira etapa. Wilson foi eleito o melhor goleiro da 9ª rodada no Troféu Armando Nogueira.

Confira os comentários da equipe organizadora da premiação:

"Alex bem que tentou. Chutou nove vezes. Mas só conseguiu vazar o goleiro do Vitória uma vez. Tirando a cobrança de falta do meia do Coxa, Wilson teve uma grande exibição e ajudou sua equipe a sair com um precioso pontinho de Curitiba. Ainda no início do jogo, pegou um chutaço do camisa 10 do Coritiba e viu a bola ainda tocar na trave (veja no vídeo ao lado). Nota 7,0 para o arqueiro do Leão."


Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GLOBOESPORTE.COM. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário