29 de julho de 2013

Atacante André Lima fica afastado por tempo indeterminado por conta de fratura

Nem bem estreou, o camisa 9 de “parar o aeroporto” já ficará fora de combate. André Lima fez sua primeira partida pelo Vitória no último domingo, mas não teve sorte: o atacante se machucou no fim do confronto com o Coritiba, que terminou empatado em 1 a 1. Ainda na capital paranaense, o jogador foi avaliado pelos médicos. E o veredito não foi dos melhores.

- Ele é portador de uma fratura, uma fratura de planal tibial, articulação do joelho. Em Salvador, iremos fazer mais exames para fazer uma avaliação melhor, mas ele vai ficar afastado sem previsão de retorno – afirmou o Dr. Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube.

A delegação do Vitória vai desembarcar na capital baiana na noite desta segunda. Durante a manhã, os jogadores que não atuaram no jogo contra o Coxa participaram de um treinamento físico na academia do hotel onde estão hospedados, em Curitiba.

Pouco mais de uma semana de clube, sem previsão de retorno
André Lima foi apresentado como reforço do Rubro-Negro no dia 18 de julho, na semana do Ba-Vi, que seria realizado no fim de semana seguinte, pela 8ª rodada do Brasileirão. Ao chegar a Salvador, o jogador já havia se colocado à disposição para entrar em campo naquele clássico, caso fosse necessidade do técnico Caio Junior. Contratado para ser o camisa 9 da equipe, o atacante foi regularizado no dia seguinte, mas ainda precisava de alguns treinamentos para ter condições de estrear.

A tão esperada estreia aconteceu no último domingo, diante do Coritiba. Aos 33 minutos do segundo tempo, Caio Junior sacou Dinei e colocou em campo André Lima. Já no fim da partida, aos 45 minutos, o atacante reclamou de dores na perna esquerda e foi atendido pela equipe médica. Ele ainda continuou em campo, mancando, até o apito final. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário