27 de julho de 2013

[Coritiba x Vitória] Jogadores encerraram preparação para jogo com um recreativo

Depois de passar a tarde de sexta-feira viajando, chegando em Curitiba por volta das 20h30, os rubro-negros participaram na manhã deste sábado, 27, de um treinamento do CT do Caju, do Atlético do Paraná.

Os jogadores participaram de um divertido rachão, que terminou empatado no tempo normal em 5 a 5. A disputa foi para os pênaltis e acabou tendo como vencedor o time do zagueiro Victor Ramos.

O zagueiro Gabriel Paulista bradou com a derrota. “Tira a foto do Almir (Domingues, assistente técnico e que apitou op recreativo), que deu cinco minutos de acréscimos e ainda validou gols com os caras dando três toques na bola. Tá de brincadeira”.

Já o paraguaio Cáceres, que saiu vencedor, brincou com a situação. “Pode colocar que ganhamos com um golaço do Cáceres”.

O time vencedor formou com Gustavo, Michel, Victor Ramos, Danilo Tarracha, Dinei, Pedro Oldoni, Cáceres, Edson Magal, Vander e André Lima. A equipe que perdeu nos pênaltis teve Wilson, Daniel Borges, Gabriel Paulista, Reniê, Fabrício, Camacho, Renato Cajá, Escudero e Maxi Biancucchi.

Os jogadores estão concentrados em um hotel no centro de Curitiba, onde ficarão até o final da tarde de domingo, quando saem para o Estádio Couto Pereira. Às 18h30, a equipe entra em campo para enfrentar o Coritiba, pela nona rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. (Site ECV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário