27 de julho de 2013

[BOLICHE] Atleta do Vitória é convocado para disputar Mundial de Seleções de Boliche

O Vitória terá um representante no Campeonato Mundial de Seleções de Boliche, de 16 a 30 de agosto, em Henderson, Nevada (EUA). Marcio Martins integrará a Seleção Brasileira ao lado de Juliano Oliveira (Portuguesa/RJ), Márcio Vieira (Vasco da Gama/RJ), Charles Robini (UAI/MG), Flávio Castellões (BH Bowling/MG) e Igor Pizzolli (Pinheiros/SP).

O Brasil conseguiu classificação tanto no masculino como no feminino. Todos os países participantes tiveram de conquistar sua vaga nos torneios continentais (nove pela Zona Americana - todas as Américas), 15 pela Zona Européia - Europa e África) e 12 pela Zona Asiática - Ásia e Oceania).

Cada gênero terá 36 seleções na disputa. Como outras equipes, assim como o Brasil, alcançaram a classificação em ambos os sexos, um total de 46 países estarão representados. As 72 pistas do Strike Zone Bowling Center receberão 432 jogadores, 216 de cada sexo.

A expectativa é enorme de poder enfrentar os melhores do mundo. Será um grande aprendizado para todos os brasileiros, especialmente para mim”, diz Marcio, que já venceu uma etapa do Circuito Nacional em 2013, a Taça Brasília, disputada em abril, ao lado do paulista Renan Zoghaib.

Marcio seguirá treinando no Boliche Vilas, em Lauro de Freitas, até a Taça Rio de Duplas, dias 2,3 e 4 de agosto, que jogará ao lado do carioca Paulo Feijó. Depois, ficará treinando no Rio até o embarque para os EUA, dia 15.

Taça Rio
O Vitória será representado na Taça Rio também por Flávio Alvarez, que recentemente foi vice-campeão brasileiro sênior e Titila Alvarez. Flávio vai jogar ao lado de Luiz Afonso (DF) e Titila vai jogar com a carioca Karla Redig. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário