27 de julho de 2013

Caio Júnior sobre a Sul-Americana 2013: "Para o clube é muito positivo"

O Vitória foi premiado com a classificação para a Sul-Americana 2013 e enfrentará o Coritiba na primeira fase. Em entrevista coletiva, o técnico Caio Júnior foi questiado se jogar duas competições simultaneamente prejudicaria o desempenho do time.

"Não é fácil. Passando a primeira fase você tem dificuldades que não é comum, o desgaste é grande. Temos que estar preparados para isso. Vamos precisar de um planejamento bem feito", disse ele.

Ele lembra que já jogou Sul-Americana pelo Botafogo e pelo Bahia e teve problemas.

"No Botafogo passamos para a próxima fase e tivemos uma experiência bem dura porque estávamos entre os quatro primeiros do Brasileirão e fomos jogar na Colômbia. Nossa volta teve de ser pelo Panamá. Foi tudo muito complicado", acrescentou. Por outro lado, Caio Júnior enxerga que é uma boa oportunidade para o clube se promover.

"Agora, para o clube é muito positivo, é possibilidade de crescimento. É uma competição que não é impossível ganhar. Há uma possibilidade muito boa", finalizou o treinador. A primeira partida será no Barradão e a de volta no Couto Pereira, em Curitiba. A Conmebol irá confirmar as datas. Será a terceira participação do Vitória na Copa Sul-Americana. (iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário