11 de junho de 2013

Zagueiro Cardoso rescinde com o Vitória, que tenta devolver zagueiro David Braz ao Santos

A diretoria do Vitória decidiu aproveitar a pausa do Campeonato Brasileiro para fazer a limpa no elenco rubro-negro.

Após anunciar que não conta mais com o lateral Marcos e o atacante Giancarlo para o restante da temporada, o presidente Alexi Portela confirmou nesta tarde que os zagueiros Cardoso e David Braz também estão fora dos planos do clube para a continuação da Série A, em julho, após a Copa das Confederações.

De acordo com o mandatário rubro-negro, Cardoso já até mesmo assinou a rescisão contratual. O vínculo do atleta com o clube foi rompido na última segunda-feira, e o jogador já está livre para defender outra equipe.

- Já definimos a saída do Cardoso. Ele já assinou a rescisão com a gente e já pode fechar com outro time – afirmou.

David Braz, por sua vez, deve ser devolvido ao Santos, clube com o qual tem contrato. De folga, o jogador está na cidade paulista e tenta facilitar o acordo para voltar ao time litorâneo.

- Sobre o David Braz, ainda estamos negociando a devolução – resumiu Alexi Portela.

David Braz e Cardoso chegaram ao Vitória no início da temporada, mas não conseguiram agradar a torcida rubro-negra. Braz começou o ano como titular, mas perdeu a vaga após falhas na fase decisiva da Copa do Nordeste. Já Cardoso ganhou a chance de começar algumas partidas no Campeonato Baiano, mas não agradou e deixou o time, que atualmente tem Gabriel Paulista e Victor Ramos como titulares da defesa. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário