31 de maio de 2013

[Vasco x Vitória] Caio Júnior relaciona 19 jogadores para a partida deste sábado

Desfalque na última rodada, Cáceres está à disposição de Caio Junior novamente. O jogador, que ficou fora do jogo contra o Náutico por conta de uma gripe, foi relacionado para a partida deste sábado, contra o Vasco, no estádio do Barradão.

Por outro lado, Mansur continua fora da relação. O lateral-esquerdo está com uma lesão muscular e vai ser substituído novamente por Danilo Tarracha. Luís Alberto e Michel seguem como desfalques.

Depois do jogo contra o Náutico, o Vitória retornou para Salvador na manhã desta quinta-feira. O elenco seguiu direto do aeroporto para o centro de treinamentos. Wilson, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos, Edson Magal, Neto Coruja, Escudero, Maxi Biancucchi, Fabrício e Dinei foram submetidos a uma sessão de fortalecimento muscular na academia e crioterapia.

Danilo Tarracha, substituído ainda no primeiro tempo por causa do cartão amarelo, e os demais jogadores treinaram no campo 2 do CT com o professor Júlio César Sacramento. O Rubro-Negro volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira.

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Danilo Tarracha, Nino Paraíba e Dimas;
Zagueiros: Reniê, Fabrício, Victor Ramos e Gabriel Paulista;
Volantes: Neto Coruja e Edson Magal;
Meias: Luis Cáceres, Renato Cajá, Vander e Escudero;
Atacantes: Marquinhos, Dinei, Maxi Biancucchi e Giancarlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário