31 de maio de 2013

Carlos Falcão sobre a contratação do atacante Rômulo: "Hoje é nossa prioridade"

O Vitória está no mercado em busca de um atacante. Com a saída de Lúcio Maranhão e a certeza de que Marcelo Nicácio não continuará, os dirigentes rubro-negros estão negociando um substituto para disputar a vaga no ataque com Dinei.

O nome, no momento, é o de Rômulo, jogador que foi o destaque do Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira.

De acordo com o vice-presidente do Rubro-Negro, Carlos Falcão, Rômulo tem sido tratado como prioridade na Toca do Leão. Segundo o dirigente, a negociação tem sido tratada com o clube de Feira de Santana, o empresário e o jogador.

- Hoje é nossa prioridade. Quero deixar isso muito claro. Se amanhã ou depois, a negociação não acontecer, não será por falta de vontade do Vitória. Se o Vitória não buscar trazer a revelação, o melhor jogador do Baianão, tem algo errado com o clube ou com o campeonato. Como acho que não há nada de errado com o Vitória nem com o Baianão, vamos insistir, num primeiro momento, até o início da próxima semana, no jogador. Se não acontecer, vamos buscar uma segunda opção – afirmou Falcão em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Na opinião do diretor do Vitória, a atitude do clube é uma forma de reconhecimento ao que foi feito no estadual deste ano.

- Acho que um jogador que foi eleito o melhor do Baianão, revelação do estadual, maior artilheiro... Nós, da Bahia, temos que buscar valorizar um pouco os jogadores da Bahia. E é isso que o Vitória está fazendo – finalizou.

Neste ano, Rômulo foi eleito o craque, revelação e melhor atacante do Baianão. Além disso, o atacante foi o artilheiro do estadual e ganhou ainda o troféu de gol mais bonito da competição. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário