28 de maio de 2013

[Náutico x Vitória] Caio Júnior relacionou 19 jogadores, entre eles Cardoso e Reniê

O Vitória finalizou na manhã desta terça-feira a preparação para seu primeiro jogo do Brasileiro da Série A fora de Salvador. Nesta quarta-feira, às 21 horas, o time rubro-negro enfrenta o Náutico, no Estádio dos Aflitos, com transmissão pelo PFC (Premiere Futebol Clube).

Na estreia, o Vitória empatou em 2 a 2 com o Inter RS, na Arena Fonte Nova, após estabelecer o placar de 2 a 0. O Náutico, jogando como visitante, foi derrotado pelo Grêmio, por 2 a 0.

Para enfrentar o Náutico, o treinador Caio Júnior perdeu dois titulares: o volante Cáceres, com virose (se apresentou tossindo bastante e com febre) e o lateral-esquerdo Mansur, que durante o coletivo em campo reduzido sentiu o músculo adutor da coxa direita.

Os dois jogadores foram vetados pelo médico Luís Filipe Fernandes e Caio Júnior convocou para compor a delegação os zagueiros Reniê e Cardoso.

O meia-atacante Escudero treinou poucos minutos porque se queixa de uma dor muscular nas costas e fez tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

O embarque para Recife será às 16h33 e Caio levará 19 jogadores. Um deles será cortado após a preleção no hotel antes da equipe seguir para o Estádio dos Aflitos. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Nino Paraíba, Dimas e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Cardoso, Reniê e Fabrício;
Volantes: Neto Coruja e Edson Magal;
Meias: Vander, Escudero e Renato Cajá;
Atacantes: Dinei, Maxi, Marquinhos e Giancarlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário