28 de maio de 2013

Depois da cirurgia, goleiro Deola comparece ao Centro de Treinamento rubro-negro

Depois de receber alta do Hospital Aeroporto, o goleiro Deola matou a saudade nesta terça-feira comparecendo ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Operado do osso escafóide (um dois oito ossos do punho) do punho direito, Deola desfalcará o rubro-negro nesta primeira fase do Brasileiro da Série A.

A previsão é que ele esteja pronto no mês de setembro”, revela o médico Luís Filipe Fernandes, especialista em ombro e cotovelo, e que participou da cirurgia feita pelo Dr. Renato Gonçalves, especializado em mão. O Dr. Wilson Vasconcelos, especialista em ligamentos e joelho, que é do departamento médico do clube – assim como Luís Filipe – também acompanhou a operação no Hospital Aeroporto.

Deola está com uma tala gessada na mão direita e nesta quinta-feira fará o primeiro curativo. Na semana que vem, o jogador será examinado pelo Dr. Renato Gonçalves e pode ser liberado para iniciar a fisioterapia.

O gestor de futebol do rubro-negro, Raimundo Queiroz, informou que o clube analisa a possibilidade de contratar mais um goleiro, pois conta somente com Wilson, que herdou a posição de Deola, e o garoto Gustavo, revelação da divisão de base. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário