5 de maio de 2013

[Juazeirense 2 x 0 Vitória] Volante Neto Coruja: "Para mim foi um jogo horrível"

É bem verdade que o Vitória está na final do Baianão, mas nem todos os jogadores do Leão saíram satisfeitos do Estádio Adauto Morais. Na tarde deste domingo, o Leão foi derrotado por 2 a 0 pelo Juazeirense e só se classificou graças à goleada aplicada no jogo de ida da semifinal – o Leão venceu por 4 a 0.

O volante Neto Coruja saiu de campo insatisfeito com a atuação da equipe e cobrou personalidade.

– Para mim foi um jogo horrível. Com todo respeito ao Juazeirense, mas o Vitória é time de Série A. Temos que ter personalidade – declara o volante.

Coruja foi relacionado de última hora para o jogo, devido aos desfalques do Vitória por lesão – Luís Alberto, Gabriel Paulista, Escudero e Renato Cajá foram vetados pelo Departamento Médico e ficaram em Salvador.

Visivelmente irritado, ele fez um alerta em relação à disputa da Série A.

– Um time como o Vitória, de Série A, não pode atuar desse jeito. Assim não vamos aguentar na primeira divisão – reclama o jogador.

O Leão faz a decisão do Campeonato Baiano com o Bahia, que no sábado passou pelo Juazeiro. A primeira partida da grande final acontece no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, com mando de campo do Tricolor. O Leão tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário