28 de março de 2013

[Vitória x Feirense] Goleiro Deola: "Temos que entrar em campo determinados"

O favoritismo do Vitória para a partida contra o Feirense, marcada para domingo, no Barradão, não deve entrar em campo. Vacinado por conta das dificuldades encontradas nos dois primeiros jogos válidos pelo Campeonato Baiano 2013, o elenco rubro-negro já prevê enfrentar outra pedreira no final de semana.

Além de ter disputado a Copa do Nordeste , o time de Feira de Santana é o segundo colocado do Grupo 2, histórico que inspira respeito dentro da Toca do Leão.

- Não podemos menosprezar o Feirense. Temos que entrar em campo determinados para conseguir o resultado. Só a gente é que pode fazer o jogo fácil. Vamos respeitar a equipe deles, que tem uma dupla de zaga muito boa e tem tudo para dificultar a vida de nossos atacantes – disse o goleiro Deola, já antecipando que o Vitória não terá vida fácil contra o Feirense.

Para o camisa 1, o Vitória não pode cometer os mesmos erros das últimas partidas realizadas pelo Baianão se quiser sair de campo com o triunfo no domingo. Nos dois jogos que disputou no estadual, contra Botafogo-BA e Juazeiro, o Rubro-Negro abriu vantagem no placar, mas deixou cair o ritmo no segundo tempo e penou para deixar o gramado com o resultado positivo. Deola concorda que o time treinado por Caio Júnior ainda precisa evoluir, mas alerta que os jogadores ainda não adquiriram o ritmo ideal, já que passaram quase um mês sem disputar partidas oficiais.

- Estamos no início do ano. Embora o Baiano já seja nosso segundo campeonato, fizemos poucos jogos e passamos muito tempo parados, só treinando. De qualquer forma, acho mais fácil acertar uma equipe vencendo do que perdendo. Nossa equipe não precisa convencer, precisa ganhar – argumentou.

Com 100% de aproveitamento no Baianão, o Vitória lidera o Grupo 3 da competição, que também conta com Vitória da Conquista, Juazeirense e Bahia de Feira. O Feirense, por sua vez, possui três pontos em duas partidas disputadas e ocupa a segunda colocação do Grupo 2, atrás apenas do Bahia, que possui quatro pontos. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário