16 de fevereiro de 2013

Após gafe, Olodum fará show no jogo do Vitória contra o Ceará, no Barradão

Após um mal entendido, uma conversa de pé de ouvido e tudo resolvido. Mas, para finalizar, nada melhor do que uma festa. Por isso, depois da gafe cometida às vésperas do carnaval, o Olodum fará um show em homenagem ao Vitória, neste domingo, no Barradão.

Quem for assistir à partida de volta pelas quarta-de-finais da Copa do Nordeste, entre Vitória e Ceará, deve se programar para chegar cedo. Ante de a bola rolar, a banda Olodum fará uma apresentação para a torcida.

// Entenda mais sobre o erro do Olodum

Além da percussão do Olodum, também estarão os cantores da banda, Mateus Vidal e Nadjane Souza. Na apresentação, a banda vai embalar os rubro-negros com os clássicos como “Protesto Olodum”, “Faraó”, “Egito Madagascar” e outras.

A partida entre Vitória e Ceará começa às 16h (horário de Brasília). O Vitória pode perder por um gol de diferença para garantir passagem para as semifinais da Copa do Nordeste. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

UPDATE - Show do Olodum no Barradão é adiado

O show do grupo Olodum que seria realizado neste domingo, no estádio do Barradão, foi adiado. A decisão partiu de um entendimento entre a diretoria do Vitória com representantes do grupo musical. O show que estava confirmado até o começo da manhã deste domingo aconteceria antes da partida entre Vitória e Ceará, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste.

De acordo com a diretoria do Vitória, o show não foi cancelado e sim adiado. Ainda segundo o Vitória, “as duas diretorias estão em negociação para uma festa num futuro próximo”, que pode ser em uma possível final da Copa do Nordeste.

Nos bastidores, a informação extra-oficial aponta que o show foi cancelado por conta repercussão negativa com os torcedores do clube. Nas redes sociais, torcedores prometiam vaiar o grupo em represália à gafe cometida pelo Olodum nos abadás de carnaval, quando estampou um escudo com a inscrição “Vice” no lugar das letras que formam o nome do clube. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário