30 de janeiro de 2013

Atacante Marcelo Nicácio: "Se for da vontade de Deus renovar, ele vai abençoar"

O atacante Marcelo Nicácio está focado. Com três gols em três jogos e titularidade garantida no Vitória, o jogador ainda não pensa em renovação de contrato. Mas deveria: o vínculo com o clube se encerra em maio, ao fim do Campeonato Baiano.

- Não estou preocupado em renovar. Quero aproveitar esse momento, esses cinco meses, e fazer uma bela Copa do Nordeste e um belo Campeonato Baiano. Se for da vontade de Deus renovar, ele vai abençoar – afirmou, nesta terça, o atacante.

Eleito por Caio Júnior para ser a referência do ataque do Vitória, Nicácio começou 2013 com um pé fora do time baiano. No final do ano passado, a diretoria rubro-negra colocou o jogador em disponibilidade para negociações. O Paysandu apareceu como provável destino do atacante. No entanto, logo nas primeiras semanas de treino, Caio Júnior aprovou o atleta e disse que pretendia utilizá-lo durante o ano.

E utilizou: Nicácio foi titular nos três jogos do Vitória pelo Nordestão e deve manter a vaga na próxima partida, contra o ASA, nesta quarta-feira. Depois de destacar que pretende voltar a fazer gols no jogo – já que não balançou a rede adversária no último domingo – o atacante revelou que espera um confronto acirrado em Arapiraca.

- Difícil a gente sabe que vai ser. O jogo em casa já foi difícil, e é a última chance do ASA [de se classificar para as quartas de final]. Também sabemos que, se vencermos, estaremos classificados. Estamos indo para Arapiraca sabendo que o jogo vai ser difícil. É se preparar para a batalha, para a guerra. O professor ainda não falou se vai fazer experiências na partida, mas ele sabe muito mais que nós jogadores. Quem ele colocar em campo vai dar o melhor para o Vitória vencer – garantiu.

Com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste e a melhor campanha da competição, o Rubro-Negro precisa de um triunfo para se garantir nas quartas. O time tem nove pontos e ainda detém o melhor ataque do torneio, com nove gols marcados. (GloboEsporte - Foto: TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário