30 de janeiro de 2013

[ASA x Vitória] Delegação rubro-negra chegou à cidade alagoana após viagem tranquila

O Vitória já está devidamente alojado em um hotel em Arapiraca, para jogar nesta quarta-feira, às 21h15 – horário em Salvador – contra o ASA. pela 4ª rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste 2013.

A delegação deixou Salvador após o almoço na concentração Vidigal Guimarães e às 20 horas chegou à cidade alagoana.

Após o jantar, os jogadores se recolheram aos seus apartamentos – são 19 atletas no total – e o despertar nesta quarta-feira será livre, com limite para o café às 10 horas. A programação estabelecida pela Comissão Técnica marca preleção às 19 horas e às 19h40 a saída para o estádio que fica a poucos metros do hotel.

Durante a viagem pela Linha Verde, a maioria jogadores veio assistindo filmes, e outros lendo. No trajeto, no trecho depois de Aracaju, a delegação enfrentou pequenos congestionamentos em virtude das obras de ampliação na BR e, por isso, não chegou antes a Arapiraca.

Sem confirmação
O treinador Caio Júnior, que passou quase toda viagem conversando com Almir Domingues, um dos seus assistentes, ainda não confirmou oficialmente o time para voltar a jogar contra o ASA, no Estádio Coaracy Nunes. Caio antecipou somente a efetivação de Nino na lateral-direita.

Como gostou do desempenho do time na vitória por 2 a 1 diante do ASA, domingo, no Barradão, existe a possibilidade de o treinador repetir a formação com a entrada de Nino no lugar de Dimas, liberado para defender o Botafogo no Campeonato Baiano – também o lateral-esquerdo Iuri foi cedido ao alvirrubro.

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Douglas e Deola;
Laterais: Mansur, Nino e Marcos;
Zagueiros: David Braz, Gabriel Paulista e Reniê;
Volantes: Michel, Rodrigo Mancha, Fernando Bob, Gabriel Soares, Mineiro e Neto Coruja;
Meia: Renato Cajá;
Atacantes: Marquinhos, Marcelo Nicácio, Lúcio Maranhão e Alan Pinheiro.

Jogo em 2012
Ano passado, o Vitória jogou em Arapiraca pelo primeiro turno do Brasileiro da Série B, e venceu por 3 a 2, gols de Marquinhos, Nino e Victor Ramos. O atacante Lúcio Maranhão, um dos contratados pelo rubro-negro nesta temporada, defendia o ASA e marcou um dos gols do time alagoano. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário