31 de janeiro de 2013

Argentino Escudero será apresentado somente na segunda-feira pelo Vitória

A apresentação do argentino Escudero, mais novo reforço do Vitória para a temporada 2013, não será mais realizada nesta quinta-feira.

A assessoria de comunicação do clube confirmou nesta tarde que a primeira entrevista do jogador com a camisa rubro-negra só ocorrerá na próxima segunda. Por enquanto, o meia realizará exames médicos necessários para começar a treinar na Toca do Leão.

Escudero chegou a Salvador na última quarta-feira e disse que espera realizar um grande trabalho no Vitória. O jogador também contou que chega com boas referências sobre o time baiano e a cidade.

- Estou com uma expectativa muito boa. Já me falaram que o Vitória é um grande clube, tem uma estrutura muito boa. Me falaram bem também da cidade. Tudo isso ajuda a fazer um grande trabalho. Agora é trabalhar para poder entrar em campo – disse o argentino.

O meia é o 12º reforço contratado pelo Vitória para a temporada. Os recém-chegados são David Braz, Fabrício, Lúcio Maranhão, Renato Cajá, Maxi Biancucchi, Cardoso, Luis Caceres, William Henrique, Marcos, Vander e Luís Alberto.

Escudero chega ao Vitória com aprovação do técnico Caio Júnior, que confessou ter conversado com o jogador para convencê-lo a jogar pelo Rubro-Negro. (Thiago Pereira / GloboEsporte - Foto: Eric Luis Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário