25 de outubro de 2012

[Vitória x São Caetano] Marquinhos dá susto em treino, mas é confirmado para o jogo

Titular na partida contra o CRB, o atacante Marquinhos caiu de mau jeito no treino desta quinta-feira, na Toca do Leão, e preocupou a comissão técnica do Vitória. O jogador participava de um treino de dois toques quando tentou roubar a bola, tropeçou e caiu sozinho no campo.

De imediato, o atleta levou a mão ao ombro esquerdo e gritou para paralisar a atividade. Tudo, no entanto, não passou de um susto, como afirma o médico do clube, Bruno Argolo.

- Ele já tem um problema antigo no ombro. Acusou isso no ano passado e desde então passa por tratamento. Esta manhã, durante o treino, ele caiu e magoou a região machucada. Preocupou na hora, mas ele está liberado para o jogo contra o São Caetano – disse o médico.

Como se trata de um problema crônico, que persegue o atleta há algum tempo, o médico do Vitória não descarta a necessidade de ter que submeter Marquinhos a uma cirurgia. O procedimento, contudo, só será realizado após o encerramento da Série B.

- Ele continuará passando por tratamento convencional. Se não surtir efeito, ele terá que passar por um procedimento cirúrgico. Mas isso só deve ocorrer após o término da temporada – assegurou Bruno Argolo.

Marquinhos briga com William por uma vaga ao lado de Elton no time que enfrenta o São Caetano nesta sexta-feira. A partida será realizada no Barradão, pela 33ª rodada da Série B. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

Um comentário:

  1. Jogando a bolinha que está, bem que poderia ficar de fora.

    Lunga

    ResponderExcluir