13 de setembro de 2012

Lateral-esquerdo Gilson explica comemoração do gol em cima do Boa Esporte

O lateral Gilson desencantou. Na última terça-feira, o jogador marcou o primeiro gol com a camisa do Vitória e ajudou o time rubro-negro a bater o Boa Esporte, no Barradão, pelo placar de 3 a 2. Na comemoração, o ala resolveu elogiar um amigo apelidado de Memé.

A homenagem despertou a curiosidade da torcida e ganhou uma explicação nesta quarta-feira.

- O Memé é da minha cidade, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele sofreu um acidente grave de moto e está há 20 dias em coma. Antes da partida contra o Boa eu pensei que se fizesse o gol dedicaria a ele. Queria passar boas energias para ele melhorar o mais rápido possível – revelou Gilson.

O lateral rubro-negro aproveitou para comemorar a boa fase no Vitória. Titular absoluto do time treinado por Paulo César Carpegiani, Gilson revelou que não está acostumado a balançar as redes, já que sua especialidade são as assistências para gol.

- Não sou artilheiro. No ano passado fiz somente cinco gols. Minha característica é mais ajudar os companheiros da frente. Mas espero balançar as redes com mais frequência. O melhor momento do futebol é o gol – destacou.

Líder da Série B com 53 pontos, sete a mais que o segundo colocado, o Vitória já desponta como um dos favoritos ao título da Segunda Divisão deste ano. Para Gilson, apesar de positivo, o número também inspira cuidados ao time rubro-negro, já que a equipe baiana passa a ser a referência da competição.

- Os times nos respeitam pela campanha que estamos fazendo. Quando nos enfrentam, marcam forte e esperam a oportunidade para sair em contra-ataque. O segundo turno é sempre mais complicado que o primeiro. As coisas começam a afunilar – avaliou. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário