1 de julho de 2012

[Vitória 2 x 0 Avaí] Carpegiani sobre o meia Marquinhos: "Se não fez hoje, faz no próximo jogo"

A tarde deste sábado (30) foi muito feliz para os volantes Pedro Ken e Mineiro. Os dois foram os autores dos gols do triunfo do Vitória sobre o Avaí. Mas, para o atacante Marquinhos, o jogo não deixou boas lembranças pelo número excessivo de erros.

Na entrevista coletiva, após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani reconheceu que o jogador rendeu abaixo do esperado e explicou o objetivo de manter o atleta em campo durante os noventa minutos.

- Você sempre tem esperança no grande jogador. Por isso você acredita no talento dele. Marquinhos é um grande jogador e não adianta botar outra lá para modificar. Precisávamos do talento no jogo. Se não fez hoje, faz no próximo jogo – defendeu.

Carpegiani, que não ficou nada contente com o desempenho do time na primeira etapa, elogiou a estreia do atacante Marco Aurélio, que entrou no intervalo da partida no lugar do meia Tartá.

- Fez por merecer. Eu sempre digo que tenho um grupo e todos precisam estar em condições de jogar. Merece, sim, uma atenção especial e tem grandes chances de ficar na equipe – declarou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

3 comentários:

  1. nao existe isso no futebol, o q vale é o momento quem ta bem tem q jogar isso é fato#, Marquinhos apesar de fazer um golzinho aki outro ali, nao tem o dinamismo q se espera pra um jogador da posição dele e pra uma competição como a serie B, ta jogando mal, de forma preguisoça, e Marco Aurelio é bom jogador coloca Marquinhos no banco e vai lançando aos poucos novamente quando e se ele melhorarar, afinal a competição é longa e sempre tera lesoes e suspençoes onde ele possa entrar, outra opçao er requar Ken e tirar Mancha, mas ae é so pra otudo ou nada, isso acredito q so pode ser feito durante o jogo, mas nao deixa de ser uma opção. (WALLACE RIBEIRO, ESTRADA VELHA DO AEROPORTO. )

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Prof Dr Pardal não me escale mais Rodrigo e peça ao seu presidente pé frio que contrate um goleiro de nome urgentemente.

    ResponderExcluir
  3. Marquinho é bom jogador, mas é ausente para o coletivo. O fato de fazer um gol de caju em caju não é suficiente.

    Deixar um jogador em campo somente pelo fato de que ele pode fazer em algum momento um bom lance é miopia técnica.

    Tira o Marquinho, põe outro em seu lugar, acerta o time, mostra como deve ser o jogo. Quando ele estiver bem e puder participar do jogo, e com seu talento, que entre e jogue.

    PCC é como qualquer técnico brasileiro( fraco ), não aperfeiçoa o coletivo do time que treina, e fica esperando que uma jogada individual resolva o jogo.

    O Vitória, mesmo com esse bom elenco, não evolui como equipe, e, por isso, é dominado até por Américas e Guaranis.... e humilhado pelo Goiás!

    Obs.: o primeiro gol do Coritiba ( no Couto Pereira )deveu-se a um erro grosseiro de Marquinho, quando vencíamos o jogo, ao armar o contra-ataque do adversário em jogada simples do nosso ataque.

    ResponderExcluir