30 de junho de 2012

Vitória joga com uniforme preto e branco para promover campanha de doação de sangue

Para incentivar seus torcedores a doarem sangue ao Hemoba, o Vitória lançou a campanha “Meu Sangue é Rubro-negro”, e retirou as listras vermelhas de seu uniforme. Neste sábado, contra o Avaí (veja mais fotos), o time jogou com uma camisa preta com listras brancas.

A ação consiste em trazer gradativamente as listras vermelhas de volta à camisa, de acordo com o avanço das doações. A idéia é que uma listra volte a cada jogo da equipe no Estádio Manoel Barradas. A iniciativa é uma parceria entre o clube e a Penalty, fornecedora de uniforme do rubro-negro.

"Queríamos fazer algo a mais do que apenas pedir aos torcedores para doarem sangue. Com essa iniciativa, os rubro-negros participarão mais ativamente da campanha e perceberão a importância de um gesto como este, que pode ajudar a salvar inúmeras vidas", afirma Alexi Portela Júnior, presidente do clube.

Na próxima partida no Barradão, dia 10 de julho, contra o Paraná, a última listra da camisa já volta à cor vermelho e assim por diante.

"Esta campanha reforça o engajamento do Vitória com projetos sociais. De uma forma inédita vamos conscientizar nossa torcida da importância de doar sangue", concluiu Alexi.

O lançamento da campanha ocorreu em coletiva na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, antes do jogo contra o Avaí, com as presenças de Alexi Portela Júnior, do vice-presidente Carlos Sérgio Falcão e do secretário de Comunicação do Governo do Estado, Robinson Almeida.

Para contribuir com a campanha, o torcedor deve acessar o site www.meusanguerubronegro.com.br e conferir os postos de doação credenciados pelo Hemoba. (Site ECV)

CONFIRA O VÍDEO DA CAMPANHA:


Link: YouTube





CAMISA PRETA E BRANCA:

CAMISA VERMELHA E PRETA:

16 comentários:

  1. Lucas, essa camisa do vitorianpreta e branca será vendida nas lojas? Como serão as vendas?


    SRN

    PAULO

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo, a ideia da camisa preta e branca é para a campanha de doação de sangue, acho difícil colocarem para vender...

    ResponderExcluir
  3. tem q vender...muinto massa

    ResponderExcluir
  4. Não resta dúvida que essa campanha de incentivo para a doação de sangue, seja um ato de solidariedade, enfim, um gesto digno de ser estampado nos principais jornais do país. Entretanto, conhecendo as inúmeras trapalhadas que os amadores, que se dizem "dirigentes", tem aplicado ao clube, tudo indica que é apenas uma cortina de fumaça, para desviar a atenção daqueles agraciados de inteligência, e, com isso perderem o foco dos projetos emergenciais que realmente o ECV necessita, para sair dessa ibernação crônica que se instalou já alguns anos.
    O Vitória, hoje, perdeu totalmente a credibilidade na mídia nacional, por conta das ingerências, desmandos e muito amadorismo, que, a cada ano naufraga mais ainda o clube.
    Os jogadores que se aventuram a vir, não respeitam o clube, dizem o que querem, não tem garra, não "vestem" a camisa, aqueles vindos da base, são tratados como: Santo de casa, não faz milagre, a própria torcida, não incentiva, aliás, a nossa torcida não enxergam um palmo à frente, imaginem, chamar o Barradas de santuário, um estádio EXTREMAMENTE modesto, com arquibancadas construídas nas encostas dos barrancos, sem assentos, sem estacionamentos, sem segurança, sem, sem, sem, etc.
    ACORDEM, TORCIDA RUBRO-NEGRA, ou será alvi-negra? Visitem outras praças de esportes e descubram o quanto estamos em desnível com os demais clubes do país.
    Pela segunda vez o ECV sofrer a mesma virada de placar para o mesmo clube (Goiás) é inadimissível até para os nossos rivais.
    Dantas de BH ex-vitorinha da Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Essa camisa tem que ser vendida, achei ela muito linda, poderia ser o terceiro uniforme

    ResponderExcluir
  6. Sou doadora, não posso participar porestar amamentando a mais nova rubro-negra da familia, mas estou na campanha e ensentivando todos ao meu redor. HOJE E SEMPRE...

    ResponderExcluir
  7. TEM QUE VENDER RPZZZ QUE CAMISA LINDAAAA , SE COLOCAR PRA VENDER A ANAÇÃO RUBRO NEGRA TODA COMPRAAA - OU MELHOR FAZ UMA CAMPANHA PRA DOAR SANGUE NA TV - VC DOA SANGUE E MAIS 50 REAIS VC LEVA A CAMISA DO VITÓRIA !

    ResponderExcluir
  8. GENTE POR FAVOR,ME RESPONDA QUANDO É QUE O VITORIA
    VAI JOGAR COMO UMA ESPANHA DA VIDA NO TOQUE DE BOLA APELIDADO COMO TIC TAC.POXA TREINADOR OLHE O JOGO DA ESPANHA E TENTE FAZER IGUAL,PRA VER SE O VITORIA NÃO FICA FORTE,E BOTAR ZAGUEIROS BOM E GOLEIRO TBM.

    ResponderExcluir
  9. gostaria muito de comprar esta camisa preta e branca foi uma das mas lindas que já v~e o vitória usando

    ResponderExcluir
  10. Seria uma boa ideia vender essa camisa preta e branca pq ela é muito bonita deveria ser o 3° uniforme pq acho melhor q aquelas 3 q colocaram para votação a uns meses essa acho q venderia muito mais.

    ResponderExcluir
  11. tem que vender esta camisa

    ResponderExcluir
  12. TEM UMAS PEREBAS QUE CHEGAM AQUI E POSTAM UMA MENSAGEM PRA QUERER TUMUTUAR O AMBIENTE RUBRO NEGRO QUE ESTÁ BEM. ESSAS PEREBAS ACHO QUE SÃO LÁ DE ITINGA POIS O FUMO LÁ TÁ ENTRANDO E SAIDO E AQUELA CARNIÇA DE LÁ CAI(JAHIA) POIS O DIABO QUE É TAMBEM TORCEDOR DAQUELES MACUMBEIROS VÃO ENTRAR NO FUMO. MEU LEÃO E DA ELITE E VAI SER CAMPEÃO ESSE ANO.

    ResponderExcluir
  13. CAMPANHA, EU QUERO ESSA CAMISA...

    ResponderExcluir
  14. A DIREÇÃO DO VITÓRIA JUNTO COM TODO TIME DO VITÓRIA TÁ BUSCANDO SER CAMPEÃO DA SERIE B. PORTANTO NOS TORCEDORES É NOSSA OBRIGAÇÃO APOIAR O NOSSO TIME, E NÃO FICAR FAZENDO PICUINHA NO DISSE E ME DISSE, VAMOS MEU IRMÃO COLAR NO TIME E TORCER E CONFIAR NO GRUPO E PEGA LEÃO A TAÇA QUE É NOSSA PEGA LEÃO PEGA LEÃO.

    ResponderExcluir
  15. VAMOS GALERA AJUDAR 0 NOSSO GLORIOSO VITORIA. DOAR SANGUE PARA VOLTAR A CAMISA VERMELHA E PRETA.

    ResponderExcluir