24 de junho de 2012

[Goiás 4 x 3 Vitória] Neto sobre a substituição: "Eu achei que poderia aguentar, mas cansei"

No decorrer da semana, o atacante Neto Baiano, artilheiro do futebol brasileiro na temporada de 2012, fez um treinamento específico para aprimorar o condicionamento físico. Porém, na tarde deste sábado (23), contra o Goiás, o cansaço voltou atrapalhar o centroavante.

Substituído por Dinei no início da segunda etapa, o camisa 9 reconhece que sentiu o ritmo de jogo.

- Eu achei que poderia aguentar, mas cansei. Ele acertou. Fiz o treinamento físico na semana, mas realmente eu senti – admitiu.

Neto, que também deixou o campo inconformado com arbitro de Vuaden, prometeu uma nova postura fora de campo para o mais rápido possível adquirir a melhor forma física.

- Eu preciso trabalhar mais fora de campo. Eu sei que preciso emagrecer para aguentar mais tempo dentro de campo – se comprometeu. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

5 comentários:

  1. E é a esse idiota que metade torcida do Vitória dá apoio na sua pedida por aumento de salário. Quase 2 semanas sem jogos, no meio de uma temporada, e o imbecil ainda vem me dizer que precisa trabalhar mais fora de campo pra aguentar uma partida inteira. Realmente, não sei o que pensam do meu Vitória...

    ResponderExcluir
  2. o cara fez a parte dele, mesmo sem condicoes fez dois gols, vc quer mais o que?

    ResponderExcluir
  3. E olha que esse cara fez dois gols. deveriamos deixar de criticar os jogadores e cobrar da diretoria a saída imediata de Carpegiani. O único culpado da derrota é ele. A diretoria contrata e ele não escala os jogadores. Ele tem dois laterais e não bota nenhum, tem um atacante no banco e não escala na saída de marquinhos, bota Dinei pra ficar como um pinto doido no ataque. Ainda tem torcedor que vem reclamar dos jogadores. Quem escala é o treinador. Neto Baiano não é nenhum craque, mas tem feito gols. O que precisamos é que a diretoria contrate um técnico que não tenha medo de vencer os jogos.
    Ronei

    ResponderExcluir
  4. Correto. Tem que cobra da direitoria.

    ResponderExcluir
  5. TODOS OS ERROS NO VITORIA HOJE É SIM DA DIRETORIA E ESSE TECNICOS CAPACHOA COMO RICARDO SILVA E OUTROS QUE SÓ ESTÃO AI PRA FAZER O QUE A DIRETORIA ORDENA,CARPEGIANE TA AI SÓ PRA GANHAR ALGUNS DEPOIS CAI FORA.

    ResponderExcluir