26 de junho de 2012

Diretor Raimundo Queiroz: "Eu analiso o desastre em Goiânia como uma fatalidade"

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, conversou com a imprensa nesta tarde de segunda-feira (25) na sala de imprensa do clube. O dirigente falou, incialmente, sobre a derrota para o Goiás, por 4 x 3, em Goiânia, a qual classificou como um 'desastre'.

- Eu analiso o desastre em Goiânia como uma fatalidade e infelizmente aconteceu. Não sei se alguma coisa estava errada. O futebol é inexplicável. Vamos repensar tudo que fizemos durante a partida e tentar detectar problemas que aconteceram - disse.

Queiroz aproveitou para comentar as duas novas contratações do clube: o goleiro Caio e o lateral Gabriel Araújo.

- Todos sabem que o goleiro Renan não é nosso. Temos Douglas, que é nosso, e Gustavo, que é ainda muito jovem. Temos que buscar jogadores prontos para buscarem seu espaço no futebol. O motivo é apenas esse, mas isso não tira a chance de serem aproveitados durante a Série B. São atletas de boas escolas, como Caio, que foi formado no Coritiba. Teve no exterior e é um atleta que está no perfil que é difícil achar. É necessário que uma equipe profissional tenha esse tipo de opção. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

13 comentários:

  1. O VITÓRIA PRECISA DE UM GOLEIRO EXPERIENTE E NÃO GOLEIRO PARA FUTURO, SUGIRO A CONTRATAÇÃO DE FELIPE DO FLAMENGO QUE ESTÁ SEM APROVEITAMENTO NO CLUBE E É CRIA DO VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. CONTRATEM O GOLEIRO FELIPE DO FLAMENGO

    ResponderExcluir
  3. ESSE ROLANDO LERO SÓ SABE FAZER MÉDIA COM A IMPRENSA! QUAL O JOGADOR QUE ESSE CARA JÁ CONTRATOU??? SÓ QUEM CONTRATA É O INCOMPETENTE DO ALEXI DNA DE PERDEDOR...AGORA VEM COM ESSE CALA BOCA PRA ENGANAR A TORCIDA SÓ FAZ INCHAR O ELENCO

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, tudo o que acontece no vitoria é uma fatalidade, quando acabar o campeonato e o time ficar em quinto novamente, será outra fatalidade! Isso não é fatalidade não "diretor" isso é incompetência mesmo. Toma vergonha na cara e vai trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. desculpae mas fatalidade é oscar alho
    muito ruim este cara véi!! pq chumbinho foi embora o ecv ta longe de se profissionalizar mesmo...
    carpergiani meu ecv não precisa de vc
    temos o ricardo silva

    ResponderExcluir
  6. FATALIDADE É TRAZER CARPEGIANI DA PRIMEIRA VEZ!
    AGORA,TRAZER DE NOVO ESSE "SACANA",JÁ É BURRICE!
    ELE CHAMOU O JUIZ DE DESONESTO!DESONESTO É ELE Q
    ERROU NAS SUBSTITUIÇÕES,COLOCANDO OUTRO ZAGUEIRO
    EM VEZ DE UM ATACANTE PARA TER COMO CONTRAATACAR
    E COLOCOU TODA A CULPA NOS JOGADORES PELO RECUO
    DO TIME!ELE NÃO RECONHECE OS PRÓPRIOS ERROS,JO-
    GA-OS PARA OS OUTROS E FALA EM HONESTIDADE!!

    ResponderExcluir
  7. O nome disso foi incompetencia, no grau máximo da burrice. Vá prá disgraça. São João "ótimo" que esses comes e dormes proporcionaram pra galera. No final do ano quando chegar tra-vez em quinto ficam chorando no pezinho do caboclo.
    Paulo Márcio

    ResponderExcluir
  8. como é que um diretor de futebol não sabe se ha alguma coisa errado,claro que tinha,como é que tira neto e bota um zagueiro me poupe,pcc errou feio como sempre

    ResponderExcluir
  9. NEGO DAI DE JIQUIRIÇAR27 de junho de 2012 às 05:32

    INCONPETENCIA E NAUM FATALIDADE TIME DE FEME DE PUTA MANDA CARPEGIANE E ESSE CARA PRU INFERNO APROVEITA E LEVA A DISGRAÇA DO ALEX TBM

    ResponderExcluir
  10. presida... depois de 3x0 nao tem fatalidade nao. o treinador nao eh soh burro nao. ele ta fazendo de proposito. quando um jogador começa a aparecer. caso neto baiano ou marquinhos, ele tira o cara.neto disse q nao pediu pra sair, marquinhos as vezes dia q nao pediu. que eh isso. ele ta pior que joel santana no outro time. esse dai quer rebaixar pra 3@ isso sim...fora. fora fora. nao da mais .vai pro paraguaiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. Raimundo Queiroz, Diretor do Vitória, disse referindo-se ao 3x4 com a equipe esmeraldina goiana que "Eu analiso o desastre em Goiânia como uma fatalidade e infelizmente aconteceu. Não sei se alguma coisa estava errada. O futebol é inexplicável. Vamos repensar tudo que fizemos durante a partida e tentar detectar problemas que aconteceram".

    Evasiva. Puramente evasiva a fala de Queiroz.

    Ora, um acontecimento desastroso, sim, mas que poderia ter sido evitado. Falhas incontestáveis do professor Carpegiani. Como? O futebol é inexplicável? Futebol é impossível de ser compreendido, é difícil ou ininteligível? Ou é estranho, bizarro, esquisito? Qual acepção escolher?

    Ó Sr Queiroz, o resultado, altamente lamentável, deveu-se à falta de orientação do professor Carpegiani que não soube explorar o descontrole do Goiás que perdia e estava sendo vaiado pela torcida esmeraldina.

    Teve chances de no intervalo dar a orientação à equipe rubro-negra baiana e no decorrer da fase complementar autorizou substituições equivocadas. Não sou técnico, mas o que Carpegiani fez foi entregar o jogo aos goianos porque o Vitória tem plantel e um técnico borocoxô, sem ânimo, sem energia, amuado, bilioso, que se aborrece facilmente e com a mente voltada para o Paraguai. Parte para a fronteira, já!

    ResponderExcluir
  12. Vç Rolandolero + A.P + PCC , são um bando de froxo , igual a este timeco.

    Apos Jorginho Sampaio A.P pedeu tudo:

    Copa do Brasil, Rebaixamento S-B,Campeonato baiano para Jaia de Feira e Itinga.

    DEROTADOS??????????????????

    ResponderExcluir
  13. Raimundo Queiroz, você, até hoje, não disse a que veio. Ao contrário de Newtom Drumond, que trouxe jogadores como Tartá, Pedro Ken, Dinei, Michel e Rodrigo, você só trouxe jogadores meia-boca tipo, Ananias, Dener e agora mais dois para o come dorme.
    Não precisamos de jogadores para compor o grupo, mas para vir jogar.
    Deixe de ficar com a boca aberta e trate de contratar jogadores experientes que venham somar.
    Precisamos de um goleiro experiente e não do tipo os temos,. Não precisamos de inchar o grupo com quatro laterais-esquerdos, que batendo no liquidificador, não sai um que preste.
    A impressão que você passa é que está fazendo o jogo de empresários que querem colocar seus atletas em qualquer time custe o que custar.

    Marcos Costa

    ResponderExcluir