27 de fevereiro de 2012

Vitória treina e lateral Nino Paraíba participa normalmente de amistoso na Toca do Leão

Depois de um importante triunfo sobre o Serrano neste último domingo, por 3 x 0, no Barradão, o elenco do Vitória se reapresentou nesta tarde, visando a partida quarta-feira (29), contra o mesmo adversário, já pelo returno do Campeonato Baiano, às 22 horas, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista.

Os atletas que atuaram os noventa minutos no dia anterior fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Já os reservas e os não relacionados para o duelo, participaram de um amistoso em um dos campos de treinamentos do CT Manoel Pontes Tanajura, sob o comando do treinador Toninho Cerezo e sua comissão técnica, contra a FTC. O atacante Neto Baiano e o volante Mineiro, suspensos na última rodada, foram à campo e são opções para o jogo no interior baiano.

Mas a principal novidade no duelo foi a presença do lateral-direito Nino Paraíba. Recuperado de uma lesão no púbis, o atleta atuou durante boa parte da movimentação e mostrou que está praticamente 100% fisicamente. A ideia é utilizá-lo nas próximas semanas e sua presença no Ba x Vi já torna-se uma possibilidade.

O Leão foi escalado com: Renan; Nino Paraíba, Dankler, Rodrigo e Léo; Jô, Róbston, Pedro Ken e Leílson; Neto Baiano e Geovanni.

Nesta terça-feira (28) pela manhã, todo o elenco volta ao batente e encerra a preparação na Toca. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário