27 de fevereiro de 2012

Toninho Cerezo: "O segundo tempo deixou a desejar porque a nossa equipe se acomodou"

O Vitória venceu o Serrano por 3 a 0, na tarde deste domingo no Barradão, mas o placar poderia ter sido bem memhor. Os gols foram marcados até os 16 minutos da primeira etapa, depois disso o time abusou de perder gols. Na segunda etapa o time caiu de produção.

Cerezo, durante a entrevista coletiva deste domingo, após o jogo no Barradão, o técnico Toninho Cerezo reconheceu que o time no segundo tempo se acomodou e prometeu dar um “puxão de orelha” no sentindo positivo.

Quando se acomoda você passa a não marcar bem e o adversário começa a jogar. Não sei se vocês perceberam, mas eles (o time do Serrano) tiveram duas ou três chances na nossa defesa, justamente porque nós acomodamos, não compactamos e não voltamos. Isso não pode acontecer”, disse o técnico.

Sobre o rendimento do time, Cerezo foi taxativo: “O segundo tempo deixou a desejar porque a nossa equipe se acomodou. Para conquistar o campeonato você tem que ir bem no primeiro e no segundo tempo e mais alguma coisa tem que ter a mais. Este campeonato é muito duro e você não pode oferecer nada ao adversário”.

Comentando os gols perdidos pelo time, ele saiu em defesa do jovem meia Arthur Maia: “Tivemos outras partidas que nós não criamos oportunidades. Então quando você ver uma série de oportunidades como essas eu fico feliz. Pelo menos, os jogadores estavam no local certo, estavam dentro da área para finalizar. O Maia (Arthur) é um jogador que finaliza bem e as vezes a bola não entra. Ele se abateu um pouquinho, mas a torcida deu força e achei melhor no segundo tempo tirá-lo”.

O Vitória se manteve na 4ª colocação do Baianão, com 20 pontos, um a menos que o Bahia de Feira (více-líder). O Leão volta a campo nesta quarta-feira (29/02) para enfrentar o próprio Serrano, desta vez em Vitória da Conquista.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias), com informações do ECV

Nenhum comentário:

Postar um comentário