30 de janeiro de 2012

Toninho Cerezo reconhece os erros do time: "Tem dia que a coisa não funciona"

Preocupado com a contusão de Gabriel, o técnico Toninho Cerezo reconheceu que o Vitória não apresentou um bom futebol diante do Itabuna neste domingo (0 x 0).

Nós pecamos muito no primeiro tempo porque alguns jogadores erraram muitos passes e fomos lentos com a bola. Justamente esses erros de passes e a lentidão permitiram que a equipe adversária se fechasse e dificultasse o nosso jogo. Com todo respeito ao adversário, ele defendeu mais do que propriamente saiu para o jogo. Não arriscou nada".

O zagueiro Gabriel, substituído nos minutos iniciais do jogo contra o Itabuna, neste domingo, será avaliado nesta segunda-feira. O jogador saiu se queixando de dores na parte posterior da coxa direita e iniciou tratamento de imediato.

Está doendo forte, mas com a medicação espero que melhore e vamos torcer para que não seja nada grave”, comentou Gabriel, que será encaminhado para exame de imagem.

Cerezo enalteceu a vontade do time e disse que no segundo tempo, o Vitória criou oportunidades para vencer: “No segundo tempo tivemos até um volume de jogo maior, principalmente pelo lado esquerdo. O aspecto luta não faltou e isso é positivo. Não jogamos bem porque os erros foram nosso mais do que do adversário”.

O técnico lamentou a ausência de Rildo, machucado no joelho, e que nas três primeiras rodadas – principalmente nas duas goleadas – foi destaque da equipe.

Rildo conhece bem a posição de segunda atacante, é um jogador muito veloz, técnico e teve o seu peso. Erramos muitos passes e os nossos cruzamentos foram péssimos. Isso faz parte do futebol. Tem dia que a coisa não funciona”, lamentou. (Site ECV)

2 comentários:

  1. Esperamos ter sido somente no jogo de ontem !

    ResponderExcluir
  2. Os próximos jogos são contra o Fluminense e Bahia de Feira, abram os olhos !!!!!!

    ResponderExcluir