27 de janeiro de 2012

Atacante Rildo ficará fora de combate por, pelo menos, 3 jogos

Dono do melhor ataque do país neste início de temporada – 12 gols em três jogos, média de quatro gols por jogo – e com o artilheiro nacional, Neto, com seis gols, o Vitória vai sofrer uma baixa significativa nos próximos jogos.

É que Rildo, companheiro de Neto no setor ofensivo rubro-negro, estará fora de combate, pelo menos, em três jogos.

Caçado no jogo contra o Vitória da Conquista, quarta-feira, em mais uma goleada do rubro-negro – 5 a 0 foi o placar depois de ter goleado o Juazeiro por 6 a 1 -, Rildo saiu e campo com suspeita de lesão no ligamento medial. Exame realizado na tarde desta quinta-feira, entretanto, identificou que o atacante sofreu distensão no ligamento medial.

Não deu lesão, não deu lesão”. Visivelmente emocionado e alegre com o resultado do exame, Rildo entrou no vestiário comunicando aos companheiros. “Graças a Deus”, exclamou Geovanni, que nutre um carinho especial pelo jovem atacante.

Lógico que faz falta. Eu e Rildo vínhamos entrosados e o time perde com sua contusão. Mas Toninho (Cerezo) vai saber escolher o substituto”, disse o atacante Neto, goleador do time rubro-negro e do Campeonato Baiano. (Site ECV)

3 comentários:

  1. Dos males o menor! Ainda bem que ele não sofreu uma contusão mais séria... Ele tem que voltar no jogo contra o bahia de Salvador (O Bahia original é o de feira)...

    ResponderExcluir
  2. Grande Rildo vc e um cara de fibra a torcida gosta muito de vc SonyRildo boa r ed cuperacao

    ResponderExcluir
  3. melhoras Rildo! e que voçê volte logo

    ResponderExcluir