28 de dezembro de 2011

Goleiro Douglas justifica atraso e diz: "Mas se eles acharem que devem multar, sem problemas"

Depois de se atrasar em um dia na reapresentação do Vitória visando a temporada 2012, o goleiro Douglas explicou o motivo da ausência.

Com um problema familiar, o jogador não teve tempo de chegar na segunda-feira, data marcada pela comissão técnica para todo o grupo voltar ao batente.

- Tive problemas familiares e nem deu tempo para resolvê-los. Tentei fazer o possível para chegar o mais rápido, mas não deu. Sobre a multa eu não posso falar nada, mas se eles acharem que devem multar, sem problemas – afirmou.

Segundo o atleta, que renovou com o Leão por mais três anos, o objetivo principal é entrar com tudo nas três competições que o rubro-negro disputar.

- Fiquei muito feliz em renovar contrato com o Vitória. Quem aqui que tem contrato não gostaria de ficar no clube? Não é porque renovei contrato que deixarei de trabalhar forte. Vou continuar trabalhando ainda mais para conquistarmos os objetivos, que é conquistar o Baiano, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B – disse.

Para ele, se outro goleiro for contratado, não haverá problemas.

- Será mais um companheiro. A chegada de um novo goleiro é normal, porque sabemos que é preciso. Vou continuar fazendo meu trabalho para ser titular. E se não for titular, vou torcer pelo companheiro – finalizou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

5 comentários:

  1. Parabéns, Douglas!

    A torcida rubronegra saberá reconhecer o excelente profissional que você é!

    Melhoras para o seu Pai!

    ResponderExcluir
  2. Isso que é ser jogador profissional Sr. Neto Baiano, e não ficar fazendo confusão por pouca coisa.

    ResponderExcluir
  3. Não Anônimo, isso nao serve para neto baiano, mas sim para uellinton

    ResponderExcluir
  4. douglas conto com vc para que esse ano possamos conquistar os títulos perdidos o ano passado.mas não depende só de vc e sim de alguns jogadores espero que eles estejam com o pensamento voltado para as conquista

    ResponderExcluir