23 de novembro de 2011

Volante Zé Luis é afastado do Vitória à pedido do próprio jogador

Depois da derrota inesperada para o São Caetano no último sábado, por 2 x 1, dentro do Barradão, de virada, as consequências negativas para o Vitória estão ocorrendo durante a semana.

Nesta terça-feira, após não aparecer no treino do dia anterior, a notícia que todos esperavam se confirmou: o volante Zé Luís, que falhou diante do Azulão, pediu dispensa do rubro-negro e não é mais jogador do clube.

Chateado com a atitude de alguns torcedores, que chegaram a ameaçá-lo na saída do jogo com os paulistas, o atleta sentiu-se constrangido e pediu a rescisão. É possível que ate o final da semana esse documento seja assinado, liberando assim o jogador a negociar com qualquer outra agremiação.

Contratado em junho deste ano, após passagem conturbada pelo Atlético-MG, Zé chegou para dar mais experiência ao meio de campo rubro-negro. Contudo, alternando entre bons e maus momentos, ele ficou esquecido por Vagner Benazzi com a chegada de Preto. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

NOTA OFICIAL DO EC VITÓRIA:

O Esporte Clube Vitória, em respeito ao atleta José Luís Santos da Visitação (Zé Luís), concordou com seu pedido de afastamento por estar o referido profissional passando por um momento de abatimento devido à inesperada derrota diante do São Caetano.

A direção do EC Vitória entende a posição do atleta que prefere refletir neste momento.

Como baiano e profissional com uma carreira vitoriosa e pautada pela seriedade, Zé Luís sente-se constrangido com os fatos ocorridos que colocaram a equipe rubro-negra em uma situação difícil na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

A Direção do EC Vitória

2 comentários:

  1. Wilson disse:

    a palavra não é: CONSTRANGIDO

    A PALAVRA CORRETA É ENTREGADOR,

    PARA Ñ DIZER OUTRAS COISAS.O QUE ESTOU PENSANDO.

    AÍ SE FOSSE UM GAROTO DA BASE,EM?

    ResponderExcluir
  2. WILSON DISSE:

    FAVOR TIRAR O RETRATO DESSA P O R R A,

    DE ZÉ LUIS.

    ResponderExcluir