31 de outubro de 2011

Zagueiro Jean: "Estou vivendo aqui o que gostaria de ter passado no Flamengo"

O que não servia para o Flamengo caiu muito bem no Vitória. Esse é o lema do zagueiro Jean. Capitão e autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte, no último sábado, o jogador celebra a boa fase em Salvador, mas lamenta o momento terrível que passou no Rubro-Negro.

- Estou vivendo aqui o que gostaria de ter passado no Flamengo. Mas fui o único jogador do grupo que não teve sequência. Isso me deixa magoado e triste. Sempre tive bom relacionamento com o Vanderlei, mas dentro de campo não recebi as oportunidades – declarou.

Depois de duas vitórias seguidas, o Vitória subiu na tabela e está em quinto (50 pontos), a um do Americana, que abre o G-4. Além de Jean, o meia-atacante Marquinhos é outro destaque da equipe. Os dois iniciaram o ano no Flamengo.

- Vários jogadores foram testados, não renderam e continuaram recebendo chances. Não tivemos nem a chance de ir mal. Eu e Marquinhos temos consciência de que se tivéssemos mais chances seria diferente. Mas agora estamos felizes no Vitória e queremos ajudar a equipe a voltar à Série A – disse Jean.

Aos 31 anos, Jean explica que trocar a Primeira pela Segunda Divisão não foi frustrante, mas uma opção acertada na carreira.

- Recebi contatos de equipes da Primeira Divisão, mas que lutariam para cair. Preferi vir para a minha terra, ficar perto dos meus pais. Estou em casa. Precisava jogar e aqui consegui o objetivo. (GloboEsporte)

Um comentário: