30 de outubro de 2011

Vagner Benazzi prega humildade: "O campeonato ainda não acabou ainda"

Depois de muita festa e alegria pelo triunfo conquistado diante do Boa Esporte por 2 a 1, em Varginha, neste sábado, o treinador do Vitória, Vagner Benazzi, tratou de pregar humildade para as próximas rodadas.

- O campeonato ainda não acabou ainda. Tem muita coisa pela frente e vamos tomar o máximo de cuidado para que esse salto alto não aumentar – disse Benazzi.

O treinador prega calma nas partidas finais e crê que os próximos dois jogos devem decidir o campeonato.

- São três pontos cada partida. Não podemos fazer previsões. Isso vai ser definido jogo a jogo. Depois do Salgueiro, teremos o Americana, e eu acho que são esses dois jogos que vão definir o campeonato – avaliou Benazzi.

O Vitória chega a Salvador no final da manhã deste domingo, e os jogadores terão folga. O Rubro-Negro volta aos trabalhos nesta segunda-feira. (GloboEsporte)

4 comentários:

  1. Não tenho nada contra a pessoa do Benazzi, mas como treinador é uma copia mal feita do estilo Joel Santana, retranqueiro, chutão defesa ataque, quando temos jogadores experiente de meio campo. Ganhamos, ótimo, e o mérito é total dos jogadores que lutaram até o final.

    ResponderExcluir
  2. "Depois do Salgueiro, teremos o Americana, e eu acho que são esses dois jogos que vão definir o campeonato." - Benazzi.

    E nada mais precisa ser dito a final de campeonato nessa serie b vai ser contra o Americana fora de casa, obvio que mesmo tendo os dois jogos seguidos em casa os mesmos não serão nada fáceis principalmente contra o Criciúma, mais acho que vencendo o Salgueiro que se deve não somente vencer e sim golear, e vencendo o Americana o acessa será nosso.

    ResponderExcluir
  3. Temos sim, que comemorar essa vitória sofrida, no entanto não podemos esconder para baixo do tapete, os problemas que o time tem. Vamos a alguns na partida de ontem:
    1. Treinador medroso e teimoso, pois o Vitória jogou até os 27' do segundo tempo com 10 jogadores, tendo em vista a postura omissa de Gilberto no jogo. Felismente a substituição por Xuxa deu outra dinamica ao meio de campo.
    2. Falta padrão de jogo. A todo momento os jogadores rifam a bola para frente. Não há como o futebol de Marquinhos aparecer sem ligação do meio de campo com o ataque.
    3. Infelismente temos um lateral esquerdo sem garra, que não ataca nem defende, fica enrrolando, e recuando a bola a todo momento.
    4. Pela primeira vez a defesa teve uma postura mais segura.
    5. O pior é que 90% desse grupo de jogadores tem contrato até o final de 2012.
    Só nos resta nessa reta final, torcer muito e para aqueles que tem fé, rezar para Santo Expedito.

    ResponderExcluir
  4. WILSON DISSE;

    O MOMENTO É DE UNIÃO,MAIS NÃO TEMOS TREINADOR

    E SIM,UM ENTREGADOR DE CAMISAS.

    ResponderExcluir