21 de outubro de 2011

Meia Gilberto: "A gente ainda tem chances, e eu vou procurar fazer o máximo"

Contratado na fase final da Série B, o experiente meia Gilberto chegou ao Vitória com a missão de ser personagem principal do time no acesso à Primeira Divisão. Desde sua contratação, Gilberto atuou em quatro partidas, fez um gol e recebeu um cartão vermelho.

Mesmo após a boa partida diante da Portuguesa, quando marcou o seu primeiro gol com a camisa do Leão, o jogador disse ter consciência de que pode render mais.

Restando sete partidas para o final do campeonato, o meia vê a possibilidade de crescimento devido à possibilidade de fazer uma sequência de jogos na função em que prefere atuar.

- É difícil avaliar em quatro jogos o que eu fiz até agora, até porque nesses quatro eu joguei na lateral, mas agora estou podendo atuar na função que mais gosto. É difícil para mim e também para o treinador, que já tem um grupo formado, colocar o jogador onde ele acha que encaixa. Mas eu sei que posso render mais. A minha intenção, quando eu assinei com o Vitória, era fazer o time alcançar o acesso. A gente ainda tem chances, e eu vou procurar fazer o máximo, porque sei que posso render mais – disse o meia.

Gilberto destacou a união do grupo, que, segundo ele, está focado no acesso.

- Eu vejo um grupo unido e lutando muito desde o começo do ano. É um grupo que está tentando fazer o melhor. A gente sabe que tem muita pressão, tem o adversário, mas nosso pensamento de alcançar o objetivo é maior do que tudo isso – disse o meia.

O Vitória entra em campo neste sábado, às 16h20m (horário de Brasília), no Barradão, para enfrentar o Náutico, pela 32ª rodada da Série B. O time pernambucano tem 53 pontos e é o terceiro colocado. O Vitória tem 44 e detém a nona posição. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário