27 de setembro de 2011

Volante Rodrigo Mancha iniciou fase de readaptação aos movimentos com os braços

O volante Rodrigo Mancha iniciou nesta terça-feira, pela manhã, a fase de readaptação aos movimentos com os braços. O jogador foi operado da lesão sofrida no ombro esquerdo por ocasião da partida contra o Náutico, dia 26 de julho, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Rodrigo Mancha foi operado pelo médico Luís Felipe Fernandes e paralelo aos exercícios com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar, ele foi autorizado a realizar atividades no campo com o auxiliar da preparação física Alex Fernandes.

Esta fase é para que ele recupe os movimentos com o braço esquerdo”, explica Alex. “Dói quando faço alguns movimentos, mas não vou desistir”, disse Rodrigo Mancha, que correu conduzindo a bola e realizou uma série de exercícios específicos.

Rodrigo Mancha sofreu uma disjunção acrômio-clavicular e foi operado no dia 30 de julho, no Hospital Santa Clara, no Bairro do Itaigara.

Emprestado pelo Santos ao rubro-negro, Rodrigo Mancha jogou nove partidas. Estreou contra o Duque de Caxias, no dia 10 de junho, e enfrentou ABC, Sport, Ponte Preta, Paraná, Grêmio Barueri, Bragantino, Portuguesa e Náutico. Ficou de fora contra o Goiás, em Goiânia, porque cumpriu suspensão de três cartões amarelos. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário