27 de setembro de 2011

[Vitória x Ponte Preta] Benazzi faz mistério mas time não deve ter muitas mudanças

Passado o baque causado pela goleada de 4 a 0 sofrida para o Sport, no último sábado, 24, o Vitória tem novo jogo decisivo às 20h30 desta terça-feira, 27, contra a Ponte Preta, no Barradão, pela 26ª Rodada da Série B 2011.

Oitavo na tabela de classificação, com insuficientes 36 pontos ganhos e com uma carga negativa por jamais ter adentrado o G-4, o rubro-negro baiano, pressionado, reencontrará o seu torcedor com um compromisso maior do que o de apenas conquistar mais três pontos diante de uma desfalcada Ponte Preta: acima de tudo, chegou a hora de o Leão vencer e de transmitir segurança à nação rubro-negra.

Para superar a Ponte, um dos times com os quais concorre diretamente, o Vitória, do técnico Vágner Benazzi, que faz mistério com a escalação, não deverá ter grandes mudanças. Certa é a entrada do goleiro Douglas em lugar de Fernando, que recebeu o terceiro cartão amarelo na Ilha do Retiro e está suspenso.

Desfalcado dos volantes Preto e Neto Coruja, ambos contundidos, o treinador deverá optar por dupla de volantes com Zé Luís e Uelliton, apesar de também ter relacionado o recém-contratado Charles Vágner pela primeira vez.

O lateral-esquerdo Fernandinho deverá retornar à sua posição de origem. A armação de jogadas deve permanecer a cargo do experiente Geovanni, que poderá ter ao seu lado um dos dois jovens mais promissores das divisões de base: Felipe ou Arthur Maia. No ataque, Fábio Santos segue na sombra de Neto Baiano e pode pintar no time titular, ao lado de Marquinhos.

O novo padrão do Leão foi lançado na tarde desta segunda-feira, 26, em evento promovido pelo patrocinador do clube, juntamente com a apresentação de Gilberto, e será utilizado pela primeira vez na partida contra a Macaca. (A TARDE - Foto: Eduardo Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário