21 de setembro de 2011

Vagner Benazzi: "Estaremos entre os seis que vão brigar por essas quatro vagas"

A versão 2011 da Série B tem apresentado um equilíbrio muito grande. Com exceção da Portuguesa que tem sete pontos de vantagem sobre o quarto colocado, as demais equipes se encontram em zona onde tudo pode acontecer.

A distância entre o Vitória, sétimo colocado, e o Náutico, segundo, é de oito pontos, nada que não possa cair por terra em poucas rodadas. Assim pensa o técnico do Vitória, Vagner Benazzi.

Segundo o treinador, até a reta final da Série B, seis times estarão na briga para subir e o Vitória será um deles.

- Enquanto os números permitem você tem que lutar. Teremos quatro pedreiras seguidas e sempre jogando terça e sábado, mas isso é para todo mundo. Pra mim seis times vão brigar pelas quatro vagas e um desses é o Vitória. Quando eu cheguei não fiz promessa, mas agora eu posso dizer estaremos entre os seis que vão brigar por essas quatro vagas – disse o treinador.

O treinador citou uma conversa que teve com o presidente do Vitória Alexi Portela, após a partida contra o Guarani, no começo de setembro, para demonstrar o equilibro da Série B.


- Depois do empate nosso com o Guarani, o presidente disse para mim que o Guarani não iria ganhar mais de ninguém no campeonato e ganhou nesta terça do Americana. Eu disse para ele hoje: “Ganhou, viu presidente”. E ele riu. Eu gosto quando eles erram, porque futebol é muito dentro de campo. Basta você vacilar uma vez que você dança – disse Benazzi sob risos. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário