21 de setembro de 2011

Testado como lateral, meia Felipe admite surpresa, mas promete fazer o melhor

Vagner Benazzi começou o coletivo desta quarta-feira com o mesmo time que venceu o Duque de Caxias, duas semanas atrás, com o garoto Felipe entre os titulares. Porém, o treinador surpreendeu ao escalar o meia na lateral esquerda. O titular da posição, Fernandinho, foi para o meio de campo.

Em campo, a equipe pouco produziu. O treino contra o time júnior terminou empatado em 0 a 0. Diferente de outras ocasiões, Felipe pouco apareceu.

O meia disse que foi comunicado que treinaria como lateral na conversa antes do treino e justificou sua apresentação discreta.

- O Benazzi me falou antes de começar o treino que iria me colocar na lateral. Na verdade, minha posição de origem é no meio campo, mas se o professor me colocar na lateral eu vou tentar fazer o melhor que posso. É claro que eu sinto dificuldades na questão da marcação. Mas caso, ele decida me colocar no jogo eu vou tentar fazer o melhor – disse.

Apesar de ter jogado todo o tempo como lateral, Felipe disse que também pode atuar como meia.

- Durante o jogo dá para revezar. Quando o Fernandinho atacar, eu fico mais e quando eu for, ele fica – disse.

Mas pouco minutos depois da entrevista do meia, o treinador Vagner Benazzi tratou de esclarecer as coisas. Segundo deu a entender, o revezamento anunciado por Felipe não está nos planos. O revezamento será de lateral direito para esquerdo.

- A condição do Felipe na lateral é ele ficar quando o Nino for e a mesma coisa quando for ao contrário – disse Benazz. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

Um comentário:

  1. BENAZZI AGORA DEU PARA INVENTAR MODA..
    EU QUERO OS 3 PONTOS.

    DAIANE.

    ResponderExcluir