28 de setembro de 2011

[Paraná x Vitória] Vitória com alguns desfalques. Benazzi vai aguardar a reapresentação.

A série B do Campeonato Brasileiro é um sufoco, pouco tempo para o descanso. Depois de jogar sábado passado (24/09) contra o Sport, e a Ponte Preta na terça (27/09), o Vitória enfrentará seu 3º adversário em 7 dias: o Parané nesta sexta-feira (30/09).

O técnico Vagner Benazzi não poderá contar com alguns jogadores. O volante Uelliton saiu machucado durante o jogo contra a Ponte Preta com suspeita de lesão muscular, seu substituto será Charles Vagner.

O time também perdeu o zagueiro e capitão Alison, expulso ainda no primeiro tempo do jogo, seu substituto deverá ser Maurício, que jogará ao lado de Jean.

Além deles outros viraram dúvida. O lateral-esquerdo Fernandinho terminou o jogo sentindo a coxa esquerda, o lateral-direito Nino Paraíba a panturrilha da perna direita e o meia-atacante Marquinhos torceu o tornozelo. Ele ficou no sacrifício, mancando até o final do jogo.

Outro que está descartado para o jogo é o atacante Fábio Santos. Ele foi advertido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Vou esperar a reapresentação para saber com quem posso contar para o jogo em Curitiba”, comentou Benazzi.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário